Arrowverso Wiki
Advertisement

"A minha vida toda eu me escondi atrás desses óculos. Eles ficaram no caminho de todos os empregos que eu já tive, e tudo que eu já quis fazer. Cada relacionamento, cada amizade."
Kara Danvers sobre sua experiência com os óculos[fonte]

Kara Danvers usou um par de óculos embutidos com chumbo para ajudar a controlar seus poderes visuais, e também esconder sua identidade como Supergirl. Após escolher revelar sua identidade ao mundo, Kara parou de usá-los.

História[]

Em algum momento, Kara Danvers recebeu esses óculos embutidos com chumbo para ajudar a controlar seus poderes visuais, como sua visão de raio-X.[1] Após acordar de um pesadelo, os óculos de Kara acabaram caindo de seu rosto e ela quase usou sua visão de calor em Alex Danvers. Mais tarde, Kara os usou durante uma premiação.[2]

Quando convidada para o funeral de Oliver Queen, Kara usou seus óculos para esconder sua identidade.[3]

Embora múltiplas pessoas já soubessem de sua identidade, como os membros dos Superamigos, Kara ainda usava seus óculos ao redor delas.[4]

Durante o casamento de sua irmã, Kara conversou com Cat Grant, que a convenceu a revelar sua identidade ao mundo. Ela então conversou com Lena Luthor sobre sua experiência com os óculos, e ela fez a mesma coisa. Kara retirou seus óculos e os deixou em cima de uma mesa. Desde então, após se revelar ao mundo, Kara parou de usá-los.[5]

Aparições[]

Lendas do Amanhã[]

5ª Temporada[]

Supergirl[]

Arqueiro[]

8ª Temporada[]

Referências[]

Advertisement