FANDOM

"1ª Temporada"
EDAUKA8XoAEL0Ef
Informação
Série Batwoman
Exibição 06 de Outubro de 2019 - 2020
Cronologia
Sucedido por 2ª Temporada
Fonte

A primeira temporada de Batwoman estreou em 06 de Outubro de 2019 na The CW, e será composta por 22 episódios. Porém, a produção da foi encerrada indefinitivamente em 13 de Março por conta da pandemia do COVID-19.[1]

No Brasil, ela estreará em 17 de Abril de 2020.[2]

Sinopse

Kate Kane nunca planejou ser a nova vigilante de Gotham. Três anos depois de Batman ter desaparecido misteriosamente, Gotham é uma cidade em desespero. Sem o Cavaleiro das Trevas, o Departamento de Polícia de Gotham City foi invadido e desarmado por gangues criminosas. Jacob Kane agora protege a cidade com poder de fogo e milícia onipresentes. Anos antes, a primeira esposa e filha de Jacob foram mortas no fogo cruzado do crime de Gotham. Ele enviou sua única filha sobrevivente, Kate Kane, para longe de Gotham para sua segurança. Após um desonroso afastamento da escola militar e anos de treinamento brutal de sobrevivência, Kate retorna para casa quando a gangue de Alice no País das Maravilhas atinge seu pai e sua empresa de segurança, sequestrando seu melhor oficial, Sophie Moore. Apesar de se casar com a rica socialite Catherine Hamilton-Kane, Jacob ainda está lutando com a família que perdeu, enquanto mantém Kate - a filha que ele ainda tem - à distância. Mas Kate é uma guerreira. Para ajudar sua família e sua cidade, ela terá que se tornar a única coisa que seu pai detesta - um vigilante como Batman. Com a ajuda de sua meia-irmã, Mary, e do astuto Luke Fox, filho do guru da Wayne Enterprises, Lucius Fox, Kate Kane continua o legado de seu primo desaparecido, Bruce Wayne, como Batwoman. Ainda apaixonada por sua ex-namorada, Sophie, Kate usa tudo em seu poder para combater as maquinações sombrias da psicótica Alice. Armada com uma paixão pela justiça social e um talento para falar o que pensa, Kate atravessa as ruas sombrias de Gotham como a Batwoman. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, ela deve primeiro superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.[3]

Elenco

Principal

Recorrente

Enredos confirmados

  • Esta temporada será baseada em Elegy, uma série de quadrinhos da Batwoman escrita por Greg Rucka.

Episódios

Curiosidades

Galeria

Imagens promocionais

Vídeos

Referências

  1. "SUPERGIRL E BATWOMAN TEM FILMAGENS SUSPENSAS POR CAUSA DO CORONAVÍRUS" - Legião dos Heróis
  2. HBO Brasil (@HBO_Brasil) - Twitter
  3. "'Batwoman': Sinopse confirma que a protagonista será lésbica; Confira o teaser!" - CinePop
  4. 4,0 4,1 4,2 "Batwoman - Episode 1.14 - Episode 1.17 - Titles Revealed" - SpoilerTV (em Inglês)
  5. Caroline Dries (carolinedries) - Twitter (em Inglês)