Arrowverso Wiki
Advertisement

DC's Stargirl foi renovada para uma segunda temporada pela The CW em 6 de julho de 2020.[1] Essa temporada foi intitulada de "Stargirl: Escola de Verão" e é composta por 13 episódios no total.

A temporada estreou nos Estados Unidos em 10 de agosto de 2021 e foi finalizada em 02 de novembro de 2021. Ela teve sua estreia no Brasil em 12 de agosto de 2021 através da HBO Max, e foi finalizada em 04 de novembro de 2021.

Sinopse[]

A série DC's Stargirl segue Courtney Whitmore, uma estudante do segundo ano do ensino médio, e seu padrasto Pat Dugan enquanto ela lidera um grupo improvável de jovens heróis que devem assumir o legado da primeira equipe de super-heróis da DC, a Sociedade da Justiça da América. Na emocionante segunda temporada, Courtney e seus amigos enfrentam um dos adversários mais assustadores da mitologia DC - a entidade da corrupção conhecida como Eclipso.[2]

Elenco[]

Principal[]

Recorrente[]

Episódios[]

# Título Dirigido por História por Roteiro por Exibição
Estados Unidos Brasil
1 "Summer School: Chapter One" Andi Armaganian Geoff Johns 10 de agosto de 2021 12 de agosto de 2021
Com as férias de verão se aproximando, Pat sugere que a família faça uma viagem depois de perceber que Courtney está passando muito mais tempo em ser Stargirl do que seus deveres escolares. Enquanto Beth tenta se reconectar, ela se depara com um segredo que seus pais estiveram escondendo dela. Em outro lugar, Yolanda continua a ser atormentada pela morte de Onda Mental, e Rick rastreia Solomon Grundy secretamente depois de suspeitar que ele ainda pode estar próximo.
2 "Summer School: Chapter Two" Andi Armaganian James Dale Robinson 17 de agosto de 2021 19 de agosto de 2021
Ainda na procura pelo mal em Blue Valley, as suspeitas de Courtney cresceram depois que um visitante inesperado aparece na casa Dugan. Enquanto isso, Barbara e Pat se preocupam depois da visita de um misterioso colecionador de antiguidades chamado Richard Swift. Em algum lugar, Cindy coloca seu plano em ação.
3 "Summer School: Chapter Three" Lea Thompson Al Septien e Turi Meyer 24 de agosto de 2021 26 de agosto de 2021
Depois de ter um gosto da vida de super-herói, Mike implora para que Pat o deixe entrar para a equipe. Em algum lugar, depois de pedir ajuda para Thunderbolt, a SJA se prepara para um confronto com o Sombra.
4 "Summer School: Chapter Four" Lea Thompson Taylor Steitz 31 de agosto de 2021 2 de setembro de 2021
Enquanto Pat considera se deve ou não contar a verdade sobre o passado de Eclipso para Courtney, uma visita surpresa de Crock e Paula pegam ele e Barbara de surpresa. Um encontro intenso com o Sombra dá informações importantes para Courtney. Por fim, Cindy faz sua jogada.
5 "Summer School: Chapter Five" Sheelin Choksey Steve Harper 7 de setembro de 2021 9 de agosto de 2021
Enquanto Pat e Courtney discutem sobre seus próximos passos na busca por Eclipso, as condições meteorológicas sinistras de Blue Valley dão a entender que ele pode estar próximo. Enquanto isso, o plano de recrutamento de Cindy toma uma reviravolta surpreendente, e Cameron se abre para Courtney.
6 "Summer School: Chapter Six" Walter Garcia Paula Sevenbergen 14 de setembro de 2021 16 de setembro de 2021
Cindy e sua nova equipe fazem sua jogada contra SJA, levando-os a uma batalha épica.
7 "Summer School: Chapter Seven" Sheelin Choksey Robbie Hyne 21 de setembro de 2021 23 de setembro de 2021
Quando a culpa sobre a morte de Onda Mental se torna muito para lidar, Yolanda é forçada a tomar uma decisão comovente.
8 "Summer School: Chapter Eight" Andi Armaganian Steve Harper 28 de setembro de 2021 30 de setembro de 2021
Com seu mundo desmoronando, Rick volta sua atenção para proteger Solomon Grundy depois de descobrir que caçadores iam atrás de um urso na floresta. Enquanto isso, Beth se torna o alvo do próximo plano de Eclipso.
9 "Summer School: Chapter Nine" Andi Armaganian Alfredo Septién e Turi Meyer 5 de outubro de 2021 7 de outubro de 2021
Quando Eclipso volta sua atenção nos Whitmore/Dugan, Pat se lembra das memórias dolorosas de seu passado envolvendo a SJA original e sua luta para derrotar Eclipso. Enquanto isso, Mike é forçado a confrontar a culpa por seu papel na morte de Geada, e Barbara enfrenta alguém de seu passado. Finalmente, Courtney fica em conflito para manter suas esperanças depois que Eclipso foi atrás das pessoas ao seu redor.
10 "Summer School: Chapter Ten" Sheelin Choksey Taylor Steitz 12 de outubro de 2021 14 de outubro de 2021
Courtney fica devastada depois de descobrir um segredo obscuro que Pat esteve escondendo dela. Porém, quando eles descobrem que Jennie pode ajudá-los em seu plano de impedir Eclipso, eles são forçados a colocar seus problemas de lado e embarcam em uma viagem para encontrá-la. Enquanto isso, Beth faz uma descoberta chocante sobre o Sombra.
11 "Summer School: Chapter Eleven" Sheelin Choksey Paula Sevenbergen e Robbie Hyne 19 de outubro de 2021 21 de outubro de 2021
Depois de um encontro aterrorizante deixar a vida de Courtney na balança, a equipe se reúne para conversar sobre seus próximos passos.
12 "Summer School: Chapter Twelve" Greg Beeman James Dale Robinson 26 de outubro de 2021 28 de outubro de 2021
Com a ameaça iminente de Eclipso pairando sobre eles, Courtney busca ajuda dos lugares mais improváveis. Enquanto isso, a busca de Mike para encontrar o Thunderbolt o leva até seu amigo Jakeem, e Pat vai até os limites para proteger Rick.
13 "Summer School: Chapter Thirteen" Greg Beeman Geoff Johns 02 de novembro de 2021 04 de novembro de 2021
Quando Eclipso dá início ao seu plano mestre, Courtney, Pat e a SJA se reúnem para derrotá-lo de uma vez por todas.

Produção[]

  • Em 06 de Julho de 2020, foi anunciado que DC's Stargirl foi renovada para uma segunda temporada pela The CW. Contudo, a série deixará de ser uma produção original DC Universe e passará a ser exclusiva da emissora a partir desta temporada.[1]

Curiosidades[]

Galeria[]

Title cards[]

Imagens promocionais[]

Videos[]

Referências[]

Advertisement