Arrowverso Wiki
Advertisement

25 ANOS DEPOIS - FLASH CONTINUA SUMIDO é uma matéria escrita por Iris West-Allen para o The Central City Citizen. Ele foi publicado em 25 de abril de 2049.

Transcrição[]

"Era um dia lindo de primavera em Central City. Nada diferente daquela mesma manhã anos atrás, quando o claro céu azul se tornou vermelho carmesim e o Flash desapareceu em uma crise. Milhares de pessoas se juntaram no Museu do Flash para celebrar o dia. Os nomes das vítimas do ataque foram lidos, e o governador Singh comentou a respeito do legado duradouro do Flash.

Os detalhes do desaparecimento do Flash ainda permanecem desconhecidos. Uma comissão do congresso de 2026 repetiu a reportagem inicial do Citizen. Horas após o céu tornar-se vermelho, o Flash e seus aliados enfrentaram o Flash Reverso. A batalha que se seguiu causou a maior destruição que a cidade já viu. O caos apenas se encerrou após o Flash e o Flash Reverso desapareceram em um clarão de luz.

Nos anos seguintes da crise, os relatórios tornaram-se mais contraditórios. Algumas testemunhas se lembram de diversos heróis presentes, incluindo o Arqueiro Verde, Batwoman e o Homem-Elástico. Outros lembram-se de heróis perdidos no tempo, como o Átomo, ou de outros mundos, como a Supergirl. Alguns até mesmo viram o Flash Reverso liderar um exército de "demônios das sombras".

Cientistas do Instituto Memorial da Universidade de Ivy [ilegível]

Pesquisas focaram-se em Roger Hayden, o Pirata Psíquico, que clama se lembrar do verdadeiro evento da noite. Ao ser preso, ele disse "Mundos viveram, mundos morreram. Nada mais será o mesmo".

E nada nunca foi. Ao encarar a estátua dourada do Flash, esta repórter se lembrou das palavras do antigo chefe de polícia, Joe West: "Nós não temos muitos detalhes agora. O que sabemos é que, nesta noite, o maior protetor de Central City desapareceu em um flash. Nós esperamos que ele retorne logo"."

Aparições[]

Flash[]

5ª Temporada[]

Advertisement