Arrowverso Wiki
Advertisement

Batwoman foi renovada para uma terceira e última temporada pela The CW em 3 de fevereiro de 2021.[1]

A temporada estreou em 13 de outubro de 2021 nos Estados Unidos e foi encerrada em 2 de março de 2022. A temporada começou no Brasil em 21 de outubro de 2021 através da HBO Max, e foi encerrada em 10 de março de 2022. Essa temporada é composta por 13 episódios no total.

Em 29 de abril de 2022, foi anunciado pela showrunner Caroline Dries que a série não seria renovada para uma quarta temporada.[2]

Sinopse[]

Na terceira temporada de Batwoman, Ryan Wilder trocou sua liberdade condicional para o Bat-Traje e sua van para a Batcaverna para realizar o legado de Batwoman e proteger as comunidades carentes de Gotham. Sua jornada continua enquanto ela e a Bat Equipe se concentram em encontrar os troféus espalhados de Batman, uma coleção de objetos apreendidos dos vilões mais infames de Gotham, antes que eles caiam em mãos perniciosas. Enquanto isso, Ryan luta pessoalmente com a bomba lançada por Alice - que sua mãe biológica ainda está viva.

Alice está presa em Arkham com a esperança de que seu pai, um recém-aprisionado Jacob Kane, irá salvá-la... mas nada pode manter uma mulher maligna presa. Mary está se formando da escola de medicina e encontra dificuldades em manter seu papel como uma médica em sua clínica e como uma parte vital da Bat Equipe. Ao mesmo tempo, Luke decide se tornar um super-herói depois de encontrar um traje feito por seu pai, mas ele logo percebe que é preciso mais do que um traje para ser super. Tendo se despedido de Kate e os Corvos, Sophie se sente livre e com um novo propósito, mas enquanto aproveita de sua nova vida livre, ela se encontra no meio de um animante, mas inesperado, triângulo amoroso.

À medida que as visitas de vilões do passado se aproximam de Gotham e qualquer um pode se tornar um vilão ao encontrar um troféu, Renee Montoya intervém para supervisionar a recuperação dos artefatos espalhados, forçando uma parceria indesejada entre a heroína favorita de Gotham. E apesar dos melhores esforços para evitar seu passado recém-descoberto, Ryan é empurrada para o mundo da super magnata Jada Jet e seu filho, Marquis, quando as Indústrias Wayne chega ao radar de outra das famílias mais poderosas de Gotham.[citação necessária]

Elenco[]

Principal[]

Recorrente[]

Episódios[]

# Título Dirigido por Escrito por Roteiro por Exibição
Estados Unidos Brasil
1 "Maluco como Chapeleiro" Holly Dale Caroline Dries 13 de outubro de 2021 21 de outubro de 2021
Enquanto Batwoman continua a manter as ruas de Gotham seguras, Batwing se junta à ação, mas Luke percebe rapidamente que ele ainda não dominou seu traje. Enquanto Alice fica aprisionada em Arkham, Sophie aproveita sua liberdade. Quando Ryan faz uma visita a Alice para perguntar sobre a bomba que ela soltou - de que a mãe biológica de Ryan ainda está viva - Ryan deve decidir se ela irá cair pela toca do coelho de seu passado. Enquanto Mary se prepara para, enfim, se formar da escola de medicina, ela sente a ausência de sua família mais do que nunca. Mas quando um admirador de Alice encontra um dos Bat Troféus desaparecidos, Gotham e a Bat Equipe são pegos na confusão, culminando em uma formatura terrível... e uma nova parceria chocante.
2 "Dente Solto" Jeff Hunt Chad Fiveash e James Stoteraux 20 de outubro de 2021 28 de outubro de 2021
Quando uma nova encarnação de Crocodilo surge em Gotham e começa a acumular uma contagem de corpos, a equipe inaugural de Batwoman e Alice é posta à prova. Mas Alice não é a única intrusão indesejada na vida de Ryan quando Jada Jet aparece na Wayne Enterprises, insistindo em se encontrar com o novo CEO da empresa. O relacionamento de Luke e Mary está tenso sob o peso de um segredo que Luke está mantendo, enquanto Sophie se torna parte do círculo íntimo de Ryan.
3 "Frio" Greg Beeman Nancy Kiu 27 de outubro de 2021 04 de novembro de 2021
Um incidente infeliz no centro de Gotham informa a Batwoman e a Bat Equipe que outro troféu desaparecido caiu nas mãos erradas. Enquanto isso, um novo membro da família Jet aparece quando Marquis Jet faz uma entrada não tão sutil, interrompendo um momento muito pessoal entre Ryan e Jada. Nas ruas, criogenia é o nome do jogo e Sophie lembra a todos que ela é durona, especialmente no meio de situações de risco de vida. Batwing deve decidir se ele está pronto para se vestir novamente, e na clínica de Mary, o Juramento de Hipócrates força um momento tenso de irmã entre Alice e a nova doutora.
4 "Antifreeze" Holly Dale Daniel Thomsen 3 de novembro de 2021 11 de novembro de 2021
Quando Ryan entra na lista "30 com menos de 30" de Gotham, Luke se preocupa com a possibilidade de o envolvimento de Marquis na popularidade crescente de Ryan como CEO interina da Wayne Enterprises vai impactar Jada. Mary retorna de uma noite fora sem se sentir bem, enquanto as alucinações de Alice ficam mais fortes. E quando a irmã de Sophie, Jordan, desaparece, ela e a Bat Equipe rapidamente percebem que a arma perdida do Senhor Frio não foi totalmente contida.
5 "Uma Lição do Professor Porko" David Ramsey Ebony Gilbert e Caroline Dries 10 de novembro de 2021 18 de novembro de 2021
Ryan pede para que Sophie a acompanhe no jantar com Jada para saber sobre o que sua mãe afastada sabe sobre a Indústrias Wayne, mas uma reviravolta acontece depois que um convidado inesperado aparece na reunião. Enquanto os eventos se desenvolvem, Ryan testemunha outro lado de Marquis e sua mãe.
6 "Como Cresce o seu Jardim?" Robert Duncan Jerry Shandy e Natalie Abrams 17 de novembro de 2021 25 de novembro de 2021
Uma descoberta em um galpão de jardim faz Renee Montoya ir até Ryan para garantir que a cidade esteja em alerta máximo. Sua teoria aterrorizante - um Bat Troféu atraiu um novo hospedeiro, e seus espinhos estão abrindo caminho através de Gotham. Alice está ansiosa para ajudar a Bat Equipe, e Sophie busca vingança por um incidente envolvendo sua irmã.
7 "Escolha Seu Veneno" Holly Dale Kelly Ota e Emily Alonso 24 de novembro de 2021 2 de dezembro de 2021
Enquanto a dinâmica da família de Ryan continua a se tornar mais complicada, ela também se encontra no meio de uma briga da Bat Equipe entre Luke e Mary. Enquanto isso, Alice encontra um novo parceiro.
8 "Confie no Destino" Marshall Virtue Ebony Gilbert e Daphne Miles 12 de janeiro de 2022 20 de janeiro de 2022
Mary e Alice continuam com sua conexão entre irmãs, enquanto Ryan, Luke e Sophie estão desesperadoss ao ponto de fazer qualquer coisa para impedi-las... até mesmo entrar em uma proposta perigosa de Renee Montoya que poderá, enfim, livrar Gotham de Pamela Isley. Enquanto a equipe procura a fonte dos poderes da Mary Venenosa, e possíveis consequências, Renee é forçada a revisitar seu passado. Enquanto isso, Marquis fica mais desequilibrado e dá uma festa espetacularmente sinistra na Torre Wayne... e todos estão convidados.
9 "Conheça Seu Criador" Michael Blundell Caroline Dries e Maya Houston 19 de janeiro de 2022 27 de janeiro de 2022
Ryan, Sophie e Luke tentam rastrear a Hera Venenosa original quando todos os sinais indicam o retorno de Pamela Isley em Gotham. Ao mesmo tempo, Mary se sente atraída por uma força poderosa e Alice sente protetora de sua meia-irmã. Enquanto isso, Jada não desistiu de reabilitar Marquis e procura ajuda de um antigo amigo.
10 "Tóxica" Glen Winter Caroline Dries e Jerry Shandy 26 de janeiro de 2022 3 de fevereiro de 2022
As mãos de Batwoman ficam atadas enquanto ela lida com as demandas de Jada, os poderes crescentes de Mary e um novo problema romântico. Lealdades são testadas e motivações são questionadas enquanto a Batwoman corre contra o tempo para salvar a cidade e aqueles próximos a ela.
11 "Brinquedos Quebrados" Camrus Johnson Chad Fiveash, James Stoteraux e Natalie Abrams 2 de fevereiro de 2022 10 de fevereiro de 2022
Logo quando as coisas não poderiam piorar... a identidade da Batwoman está em risco de ser exposta novamente, e alguns dos maiores vilões de Gotham se unem. Sophie se une a Luke em uma missão, e Alice entra na cabeça de Mary.
12 "Somos Todos Loucos Aqui" Eric Dean Seaton Maya Houston e Daphne Miles 23 de fevereiro de 2022 3 de março de 2022
Ryan, Sophie e Jada se aliam para formular um plano para impedir o plano de Marquis, enquanto Mary busca fazer as pazes com o mal que cometeu quando era Hera Venenosa. Enquanto isso, Alice continua a sair do controle enquanto é atormentada por seus demônios mentais.
13 "Já Estão se Divertindo?" Holly Dale Nancy Kiu e Caroline Dries 2 de março de 2022 10 de março de 2022
No final explosivo da terceira temporada, Batwoman e uma Bat Equipe em pânico devem correr contra o relógio quando o plano nefasto de Marquis se torna algo que Gotham nunca jamais suspeitou... ou viu chegar. Unindo forças com Jada, Ryan, Mary, Luke e Sophie devem confiar em suas habilidades para salvar a cidade.. Enquanto mais do passado chocante e distorcido de Marquis é revelado, uma disputa final entre irmão e irmã coloca a vida de Ryan - e seu novo amor - em perigo. E quando Alice atinge seu ponto de ruptura, uma Mary empática suplica pela campainha do Coringa, mas todos se perguntam - Alice está além da salvação?

Curiosidades[]

Galeria[]

Title cards[]

Imagens promocionais[]

Videos[]

Referências[]

Advertisement