A terceira temporada de Flash estreou no dia 4 de Outubro de 2016. A temporada consiste de 23 episódios. A Terceira temporada estreou na Netflix dos Estados Unidos 8 dias após o final de temporada exibida pela The CW. A temporada passa em conjunto com a quinta temporada de Arqueiro, segunda temporada de Supergirl e a segunda temporada de DC's Legends of Tomorrow.

Elenco

Principal

Recorrente

Regulares do universo

Sinopse

"Até recentemente, Barry Allen (Grant Gustin), de 26 anos, vivia uma vida normal como um perpetuamente atrasado membro da unidade C.S.I. do departamento de polícia de Central City. Ele estava secretamente apaixonado por sua melhor amiga, Iris West (Candice Patton), filha do pai adotivo de Barry, Detetive Joe West (Jesse L. Martin). Joe adotou Barry quinze anos atrás, quando a mãe de Barry foi assassinada e seu pai, Henry Allen, recebeu uma pena de prisão perpétua pelo crime – mesmo com Barry sempre afirmado que foi o misterioso “Homem de Amarelo” o verdadeiro responsável. Então o acelerador de partículas do S.T.A.R. Labs explodiu, criando uma tempestade de raios de energia negra que atingiu Barry, dando a ele super velocidade e tornando-o o homem mais rápido vivo. Mas Barry não foi o único que recebeu habilidades extraordinárias naquela noite. A energia negra também criou meta-humanos, muitos que causam caos na cidade com seus poderes. Com a ajuda de seus amigos cientistas da S.T.A.R. Labs, Caitlin Snow (Danielle Panabaker), Cisco Ramon (Carlos Valdes), e Dr. Harrison Wells (Tom Cavanaugh), Barry começa sua jornada como o Flash para proteger as pessoas de Central City contra essas ameaças poderosas. Com sua equipe, Barry finalmente derrotou o Homem de Amarelo, aka o Flash Reverso, mas na sua épica batalha, a Singularidade rompeu o espaço e tempo, ameaçando destruir a todos."

"Após fechar a Singularidade, Barry pensa que já viu o pior… mas a chegada de Jay Garrick (Teddy Sears) releva que a Singularidade abriu portais para um Terra alternativa, conhecida como Terra-2, que está sendo aterrorizada por um velocista do mal chamado Zoom. Enquanto Zoom manda um exército de meta-humanos da Terra-2 para a Terra-1 para destruir Barry, ele recebe ajuda de um doppelganger da Terra-2 de seu antigo mentor Harrison Wells. Ao mesmo tempo, Cisco descobre que ele também foi afetado pela energia negra do acelerador de partículas e deve entender seus novos poderes. Enquanto Barry luta para balancear sua vida como herói, ele abre seu coração para Patty Spivot (Shantel VanSanten), uma detetive parceira de Joe West, mas percebe que achar a felicidade é difícil quando tantas vidas estão em perigo. Ele acha consolo na companhia de seu pai, Henry Allen, que foi libertado da sua sentença… mas então Zoom mata Henry na frente de Barry e sua nova estabilidade é quebrada."

"Cego de raiva, Barry sem querer entra no jogo de Zoom e descobre o plano do velocista vilão: destruir todas as Terras do multiverso. Na corrida da sua vida, Barry vence Zoom. Mas não conseguindo celebrar sua vitória, Barry faz uma decisão que balança sua vida e volta no tempo para a noite em que sua mãe morreu e impede o Flash Reverso de matá-la, mudando seu passado e redeterminando seu futuro."[1]

Episódios

Galeria

Title cards

Imagens promocionais

Videos

Referências