Arrowverso Wiki
Advertisement

Lendas do Amanhã foi renovada para uma quinta temporada pela The CW em 31 de janeiro de 2018.[1]

A temporada estreou nos Estados Unidos em 21 de janeiro de 2020, com um episódio especial de Crise nas Infinitas Terras sendo exibido uma semana antes, e foi encerrada em 2 de junho de 2020.

A temporada teve estreia no Brasil através da Warner Channel em 23 de fevereiro de 2020, com o especial de Crise nas Infinitas Terras sendo exibido em 26 de janeiro de 2020, e foi encerrada em 7 de junho de 2020. A temporada é composta por 14 episódios.

Elenco[]

Principal[]

Recorrente[]

Episódios[]

# Título Dirigido por Escrito por Roteiro por Exibição
Estados Unidos Brasil
"Crise nas Infinitas Terras: Parte Cinco" Gregory Smith Keto Shimizu & Ubah Mohamed 14 de janeiro de 2020 26 de janeiro de 2020
Mundos vividos, mundos mortos. Nada será o mesmo.
1 "Conheça as Lendas" Kevin Mock Grainne Godfree & James Eagan 21 de janeiro de 2020 23 de fevereiro de 2020
Sara, Ray e Mick estão surpresos ao descobrirem que as Lendas se tornaram famosos. Todos, exceto por Sara, estão adorando a atenção, adorando tanto que convidam uma equipe de documentário à Waverider para filmá-los enquanto investigam um novo blip na linha do tempo. Eles descobrem que seu problema é ninguém menos que Rasputin, que veio diretamente do inferno, e isto poderá ser mais difícil do que imaginam. Constantine acha que sabe o motivo desses novos blips e informa a equipe que não será fácil derrotá-la.
2 "Saudades, Beijos Amor" David Geddes Ray Utarnachitt 4 de fevereiro de 2020 2020
Quando um novo blip leva as Lendas a Los Angeles de 1947, eles são colocados na mira de Benjamin "Bugsy" Siegel, que procura prazer em confraternizar com a Elite de Hollywood. Sara, Ray e Constantine procuram um plano para capturá-lo, enquanto Ava e Rory ficam à margem da missão. Eles percebem que não devem se preocupar tanto com Bugsy, mas sim com sua namorada. Ava está em conflito por ficar à margem da missão com Rory. Enquanto isso, Nate acompanha Behrad no aniversário de seu pai, onde também conhece a irmã de Behrad, Zari, que parece ser familiar para ele.
3 "Arrase Qualquer Coisa" Alexandra La Roche Matthew Maala & Tyron B. Carter 11 de fevereiro de 2020 8 de março de 2020
Quando as Lendas descobrem um novo Encore, Sara, Rory e Ava estragam um reencontro do colegial em uma tentativa de impedir um assassino em série de finalizar seu serviço. As Lendas inventam um plano para enviar Nate, Ray, Nora, Behrad e Zari, sua refém, de volta no tempo para intervirem para salvar todo mundo, incluindo eles. Enquanto isso, Constantine se irrita por Charlie estar aproveitando-se de sua antiga casa, mas pode ser a benção disfarçada que eles não estavam procurando.
4 "Uma Cabeça do Seu Tempo" Avi Youbain Morgan Faust 18 de fevereiro de 2020 15 de março de 2020
Quando Sara é chamada a negócios , ela deixa Ava no comando. Ela tenta impressionar a equipe enquanto tentam capturar o novo Encore, Maria Antonieta. Com Zari ainda na nave, Behrad convence a equipe em levá-la na missão, na qual esperam não terem cometido um erro. Enquanto isso, Constantine confronta alguém de seu passado com a ajuda de Charlie, no que o leva por uma jornada através de seu passado.
5 "Mortal Khanbat" Caity Lotz Grainne Godfree & Mark Bruner 25 de fevereiro de 2020 2020
Com Sara ainda longe da Waverider, as Lendas encontram um novo Encore com a invenção de Ava, e devem derrotar Genghis Khan em Hong Kong de 1990. A vida de Constantine está na balança, e Ray, Nora e Gary tentam ajudá-lo, mas Constantine faz um acordo com Astra. Enquanto isso, Behrad fica confuso sobre as recentes ações de Charlie, mas todos descobrem o por que de Charlie estar tentando fugir de seu passado, e de quem.
6 "A Rua Sem Saída do Sr. Parker" Ben Bray Keto Shimizu & James Eagan 10 de março de 2020 29 de março de 2020
Ray planeja um encontro para ele e Nora, mas tudo dá errado quando um Repeteco faz a equipe pensar em uma mentira para mantê-lo longe. Enquanto tentava enganar o Repeteco, Ava descobre o que Sara esteve fazendo enquanto estava fora e a confronta. Charlie e Constantine fazem um acordo para trabalharem juntos, no qual beneficiará ambos. Enquanto isso, Rory fica triste ao ler comentários negativos sobre seu livro, então Zari o ajuda a encontrar seu crítico.
7 "Romeu vs Julieta" Alexandra La Roche Ray Utarnachitt & Matthew Maala 17 de março de 2020 2020
As Lendas continuam sua caçada pelo Tear do Destino e se encontram cara a cara com William Shakespeare. Ray, Nate, Rory, Constantine, Charlie e Behrad ficam um pouco mais na missão, tornando as coisas ainda piores depois de mentirem para Sara. Enquanto isso, Ray e Nora tomam outra grande decisão que deixará a equipe surpresa, e os melhores amigos Nate e Ray, em conflito.
8 "Zari, Não Zari" Kevin Mock Morgan Faust & Tyron Carter 21 de abril de 2020 31 de maio de 2020
Sara, Constantine e Charlie se encontram na Colúmbia Britânica procurando por outro pedaço do Tear, mas acabam entrando em problemas não previstos. Zari está passando por problemas por não sentir-se como si mesma, e então parte para uma jornada meditativa após ser sugerido por Behrad. Enquanto isso, Ava tenta ajudar Rory com um problema pessoal.
9 "A Grande Farsa Britânica" David Geddes Jackie Canino 28 de abril de 2020 31 de maio de 2020
Com Sara se recuperando de sua última batalha, Charlie começa a notar que algo está errado com ela. Ainda procurando pelo Tear, Constantine e Zari encontram-se presos em 1910 com alguns Encores. Enquanto isso, Ava, Gary e Rory vão ao inferno enquanto Nate e Charlie cuidam da Waverider.
10 "Nave Quebrada" Andi Armaganian James Eagan & Mark Bruner 5 de maio de 2020 31 de maio de 2020
Todos estão animados para utilizar o Tear do Destino, mas a equipe deve decidir quem irão trazer de volta primeiro e deixam Charlie para fazer a escolha. Sara luta para entender o que aconteceu com ela e, com a ajuda de Constantine e Ava, eles tentam descobrir como ajudá-la. Enquanto isso, Rory recebe uma convidada na nave.
11 "Gregos e Aberrações" Nico Sachse Matthew Maala & Ubah Mohamed 12 de maio de 2020 31 de maio de 2020
As Lendas retornam à faculdade e formam uma irmandade para recuperar um antigo artefato chamado Cálice de Dionysus, que ajudará Charlie a operar o Tear do Destino. Orgulhoso por voltar a sua faculdade, Nate cai sob o feitiço de Dion e descobre sobre o plano de Sara, Astra, Ava e Charlie. Enquanto isso, em um fim de semana de pai e filha, Rory leva Lita para uma excursão.
12 "Eu Sou as Lendas" Andrew Kasch Keah Poulliot & Emily Cheever 19 de maio de 2020 7 de junho de 2020
Após beberem do Cálice, as Lendas se tornam imortais por 24 horas, no que lhes dá tempo para retornar à Waverider e usar o Tear do Destino. Porém, eles descobrem que as irmãs roubaram a Waverider e que estão presos na casa de Constantine no meio de um apocalipse Zumbi. Enquanto isso, Gary é deixado na nave e, após descobrir o que se passa, pega algo importante das irmãs.
13 "Aquele em Que a Gente tá Preso na TV" Marc Guggenheim Grainne Godfree & James Eagan 26 de maio de 2020 7 de junho de 2020
Depois que Charlie faz a única coisa que vai contra sua natureza quando se trata de suas irmãs, ela tenta proteger as Lendas ao espalhá-los em diferentes programas de televisão. É claro que, no verdadeiro estilo de Lendas, alguns não podem apenas ser felizes, mas tentarão descobrir uma maneira de acabar mexendo com o sistema.
14 "Música da Tanga" Kevin Mock Keto Shimizu & Morgan Faust 2 de junho de 2020 7 de unho de 2020
Ainda sob o controle das Moiras, as Lendas acabam se encontrando em um mundo no estilo de 1984 e logo descobrem que as coisas não são como eles acharam que seriam. As Lendas precisam convencer os civis a confiar neles e lutar por seus direitos de escolha, mas as Moiras não vão facilitar e acabam ressuscitando os Encores novamente.

Curiosidades[]

Galeria[]

Title cards[]

Imagens promocionais[]

Referências[]

Advertisement