Lendas do Amanhã foi renovada para uma sexta temporada pela The CW em 07 de Janeiro de 2020.[3]

A temporada estreou em 2 de Maio de 2021 nos Estados Unidos, e terá sua estreia em 16 de Maio de 2021 no Brasil, através da Warner Channel.[1] Essa temporada será composta por 15 episódios.[2]

Sinopse

Após passar a temporada passada rastreando o Tear do Destino para trazer de volta seus camaradas mortos, as Lendas devem salvar a história de um adversário que nunca encontraram no passado... ou futuro. As co-capitãs da Waverider, Sara Lance e Ava Sharpe, já enfrentaram monstros, anomalias temporais e, mais recentemente, vilões do Inferno, mas nesta temporada elas enfrentarão algo mais desafiador e bizarro... alienígenas! Após um membro da equipe ser abduzido por um alienígena cruel, esta nova missão se torna mais pessoal. Precisará mais do que os poderes de um mestre do ocultismo, John Constantine; um incendiário semi-reformado, Mick Rory; um historiador que se transforma em aço, Nate Heywood; uma dupla de irmãos portadores de um totem do ar, Zari Tarazi e Behrad Tarazi, para salvar o mundo pela sexta vez. Eles devem recrutar uma nova Lenda, uma mulher que havia sido abduzida por alienígenas quando criança e, supostamente, adquiriu poderes através de experimentos, que irá ajudá-los a derrotar seus inimigos intergaláticos. Ou é isso ou ela é louca...[4]

Elenco

Principal

Recorrente

Enredos confirmados

  • Haverá uma nova integrante das Lendas, que ganhou poderes ao ser abduzida por alienígenas quando criança.[9][4]
  • Alienígenas serão os antagonistas principais da temporada.
  • O segundo episódio da temporada, "Meat: The Legends", irá desenvolver os irmãos Zari e Behrad, particularmente como foi para Behrad crescer à sombra de Zari.[10]
  • David Ramsey aparecerá em um episódio da temporada. Contudo, ele não estará interpretando John Diggle, mas sim um misterioso e novo personagem.[7]

Novos personagens confirmados

  • Bishop: Mas, apesar de seu amor pela humanidade, Bishop não se dá bem com pessoas. Ele finge ser um bon vivant descolado, com gosto por conhaque e uma coleção de vinil matadora, mas, em realidade, ele é um sadista egomaníaco que ameaça todas as criaturas vivas — humanas e alienígenas — com seus experimentos científicos. A vontade de Bishop de bancar deus pode ser o que leva ao fim do mundo. E não é nenhum acidente que ele tenha vivido tanto. Ele usou sua brilhante mente científica para aplicar alguns melhoramentos a si mesmo.[5][11]
  • General Kilgore:[6]
  • Kayla: Uma guerreira temida com uma grande contagem de mortes e pouca paciência para a incompetência humana. Ela será colocada a teste trabalhando com e contra as Lendas, já que ela certamente não está acostumada a estragar as coisas, muito menos ainda para o melhor.[8]

Episódios

# Título Dirigido por Escrito por Roteiro por Exibição
Estados Unidos Brasil
1 "Ground Control To Sara Lance" Kevin Mock James Eagan e Mark Bruner 2 de Maio de 2021 16 de Maio de 2021[1]
Depois de uma noite celebrando sua vitória contra as Moiras, as Lendas descobrem que Sara está desaparecida. Tentando se manter unidos, as Lendas se chocam ao descobrir que ela foi levada por alienígenas. Ava envia Rory e Behrad para seguirem uma pista que podem ajudá-los a encontrar Sara, enquanto Constantine tenta fazer sua magia funcionar. Enquanto isso, Sara faz tudo que pode para escapar, incluindo soltar alienígenas na linha do tempo, mas se choca ao descobrir quem é um de seus sequestradores.
Com Spooner à bordo, Ava espera que suas habilidades especiais possam ajudá-los a localizar os alienígenas espalhados pela linha do tempo, e que enfim possam levá-los até Sara Lance. As Lendas se encontram atrás de um alienígena em San Bernadino em 1950, e são encarregados de descobrir o que está fazendo a cidade entrar em um frenesi. Zari deixa Behrad saber que está pronta para usar o Totem, mas Behrad não quer dividi-lo, causando uma tensão entre os dois. Enquanto isso, depois de um pouso forçado, Sara tenta fazer um plano e encontra ninguém menos que Amelia Earhart, que pode ser seu caminho de volta para casa.
As Lendas vão até 2045 para tentar derrotar um alienígena guerreiro que deixa Zari sem nenhuma outra opção a não ser entrar em uma competição de canto. Ava já se cansou das atitudes de Rory e, com o encorajamento de Spooner, lhe dá um pouco de amor. Sara se recupera depois de ser atacada, mas alguém familiar lhe dá ajuda para continuar procurando por refúgio. Enquanto isso, Zari e Constantine conversam um com o outro.[14]
As Lendas ficam chocadas quando Rory assume o comando e consegue encontrar a localização de um alienígena importante, mas ele também os coloca no meio da crise dos mísseis de Cuba. Ava está ansiosa para questionar o alienígena, mas eles devem roubá-lo dos cubanos e russos que pensam que ele é uma arma biológica enviada pelos americanos. A equipe toma a decisão de se separar, deixando Nate e Zari para trabalharem juntos para impedir um desastre nuclear ao lado de JFK, enquanto Behrad tenta alavancar sua nova amizade para impedir que Fidel inicie uma guerra . Enquanto isso, com a ajuda de Spooner, Rory faz um acordo improvável que poderia levá-lo em uma missão solo para encontrar Sara.[16]

Curiosidades

Galeria

Imagens promocionais

Videos

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 Warner Channel Brasil (@WarnerChannelBR) - Twitter
  2. 2,0 2,1 2,2 2,3 2,4 2,5 Keto Shimizu (@ketomizu) - Twitter (em Inglês)
  3. "CW renova The Flash, Supergirl, Batwoman, Riverdale e mais para novas temporadas"- Omelete
  4. 4,0 4,1 "The Legends of Tomorrow Season 6 Description Includes Some Big Spoilers" - DCLegendsTV (em Inglês)
  5. 5,0 5,1 "6º ano de Legends of Tomorrow escala ator de The Vampire Diaries como vilão" - Omelete
  6. 6,0 6,1 6,2 "DC's Legends of Tomorow: Nic Bishop Cast in Dr. Strangelove Homage" - TVLine (em Inglês)
  7. 7,0 7,1 "ARROWVERSO: DAVID RAMSEY RETORNARÁ COMO JOHN DIGGLE" - Legião dos Heróis
  8. 8,0 8,1 "'DC's Legends Of Tomorrow': Aliyah O'Brien Joins Season 6 In Recurring Role" - Deadline (em Inglês)
  9. "Atriz de Chicago PD entra em Legends of Tomorrow" - Terra
  10. "Legends of Tomorrow Season 6 Will Explore Zari & Behrad's Sibling Dynamic" - CBR (em Inglês)
  11. "Legends Casts TVD Alum as Sadistic Genius - Is He Season 6's Big Bad?" - TVLine (em Inglês)
  12. 12,00 12,01 12,02 12,03 12,04 12,05 12,06 12,07 12,08 12,09 12,10 12,11 "Various Episode Count Numbers for WB Shows 2020-2021" - SpoilerTV (em Inglês)
  13. 13,0 13,1 13,2 Keto Shimizu (@ketomizu) - Twitter (em Inglês)
  14. 14,0 14,1 "Legends of Tomorrow #6.3 Spoilers: “The Ex-Factor”" - DCLegendsTV (em Inglês)
  16. 16,0 16,1 "Legends of Tomorrow “Bay of Squids” Description Released" - DCLegendsTV (em Inglês)
  17. 17,0 17,1 17,2 LoT Writers Room (@lotwritersroom) - Twitter (em Inglês)
  23. 23,0 23,1 23,2 23,3 Keto Shimizu (@ketomizu) - Twitter (em Inglês)
  26. 26,0 26,1 Keto Shimizu (@ketomizu) - Twitter (em Inglês)
  27. 27,0 27,1 27,2 Maisie Richardson-Sellers (@maisiersellers) - Instagram (em Inglês)
  28. "Legends of Tomorrow | Dominic Purcell anuncia saída do elenco fixo" - Poltrona Nerd