Arrowverso Wiki
Advertisement

Lendas do Amanhã foi renovada para uma sétima temporada pela The CW em 3 de fevereiro de 2021.[2]

A temporada estreou em 13 de outubro de 2021 nos Estados Unidos. Ela estreou em 31 de outubro de 2021 no Brasil através da Warner Channel. Essa temporada será composta por 13 episódios no total.[1]

Elenco

Principal

Recorrente

Episódios

# Título Dirigido por História por Roteiro por Exibição
Estados Unidos Brasil
1 "As Loiras Fatais" Kevin Mock James Eagan e Ray Utarnachitt 13 de outubro de 2021 31 de outubro de 2021
Depois de derrotarem alienígenas e salvar a Terra, as Lendas se encontram presos em Odessa, Texas, de 1925, com a Waverider destruída. Querendo consertar as coisas, Astra tenta usar seus poderes, o que acaba chamando atenção indesejada da cidade e do diretor do Departamento Federal de Investigação, J. Edgar Hoover, e de uma surpresa que ninguém esperava. Percebendo que precisam escapar, Sara e Ava criam uma distração ao embarcarem em roubos de bancos, fazendo com que Hoover as perseguissem. Enquanto isso, Zari percebe que está com dificuldades para superar Constantine, então Behrad sugere a única coisa que ele sabe que pode ajudar.
2 "Precisamos do Speed" Alexandra La Roche Morgan Faust e Marcelena Campos Mayhorn 20 de outubro de 2021 7 de novembro de 2021
Enquanto as Lendas refletem sobre como chegar à cidade de Nova York, Behrad descobre que Hoover tem passagens de trem para DC e Sara e Ava bolam um plano. Com a ajuda de Gary, Nate terá que se passar por Hoover, mas ele logo descobre que é mais difícil ser Hoover do que ele esperava. Como Zari está presa sem a internet, ela é forçada a fazer uma desintoxicação digital e fica obcecada em descobrir quem explodiu a Waverider. Enquanto isso, Astra e Spooner ficaram para trás no Texas e estão lidando com as consequências do feitiço especial de Astra.
3 "waverider_erro_100 Gideon não encontrada" Caity Lotz Phil Klemmer e Matthew Maala 27 de outubro de 2021 14 de novembro de 2021
Com Astra, Spooner e uma Gideon humana tentando salvar as Lendas, Gideon fica sobrecarregada com suas novas escolhas humanas e entra em um estado catatônico. Astra e Spooner combinam seus poderes para entrar na mente de Gideon e descobrem que um vírus está tentando apagar todas suas memórias. Agindo rapidamente, elas inventam um plano antes que seja tarde demais. Enquanto isso, as Lendas estão prestes a enfrentar um inimigo poderoso.
4 "Fala fácil, Faz isso" Kristin Windell Keto Shimizu e Emily Cheever 3 de novembro de 2021 21 de novembro de 2021
Quando as Lendas chegam em Chicago, eles encontram um bar clandestino que atende a uma multidão diversificada, no entanto, sua presença resulta em perturbar uma multidão que, por sua vez, incendeia o clube. Querendo consertar as coisas, Zari exige que eles ajudem a consertar o clube com uma festa, com uma apresentação especial das Loiras das Balas, para ajudar a arrecadar dinheiro para reconstruí-lo. Coincidentemente, Astra, Spooner e Gideon também estão em Chicago e decidem ajudar uma musicista a romper os laços com a máfia, ao mesmo tempo em que tenta alcançar as Lendas. Enquanto isso, Gary aponta algo que Nate nunca percebeu em seus relacionamentos anteriores.
5 "É um Cientista louco, louco, louco" Andrew Kasch Paiman Kalayeh e Mark Bruner 10 de novembro de 2021 28 de novembro de 2021
Depois que Sara, Ava, Behrad e Gary chegam na Cidade de Nova Iorque, eles encontram o Dr. Gwyn Davies, que não é o cientista que esperavam. Astra, Spooner e Gideon ainda estão tentando impedir que as Lendas usem a máquina do tempo, mas elas acabam encontrando alguns contratempos no caminho. Enquanto isso, na dimensão de bolso, Nate e Zari trabalham juntos sobre como lidar com a situação de Hoover, assim como sobre fazer seu futuro juntos funcionar.
6 "Deus Ex Latrina" Nico Sachse Ray Utarnachitt e Mercedes Valle 17 de novembro de 2021 5 de dezembro de 2021
Quando as Lendas e Gwyn finalmente viajam no tempo, a máquina do tempo enlouquece, deixando-os presos em uma floresta exuberante, sem nenhuma ideia de quando ou onde estão. Vendo que Sara e Ava estão visivelmente estressadas, Nate assume e dá a todos as tarefas de armar o acampamento para mantê-los ocupados. Enquanto isso, sem o conhecimento das Lendas, alguém continua tentando destruir as anomalias que continuam surgindo e que podem criar ondas maiores ao longo da história.[3]
7 "O lugar de uma Mulher é se Esforçando na Guerra" Glen Winter Morgan Faust e Leah Poulliot 24 de novembro de 2021 12 de dezembro de 2021
Quando as Lendas caem em Seattle de 1940, eles se encontram no meio da Segunda Guerra Mundial com um convidado surpreendente. Precisando de peças para consertar a máquina do tempo, Sara, Ava, Spooner e Gideon começam a trabalhar em seções diferentes de uma fábrica de aviões juntas de "Rosies". Com Astra frustada em seu local de trabalho, ela assume a missão com suas próprias mãos. Enquanto isso, Behrad se oferece a ajudar Nate sobre a cultura e etiqueta persa.
8 "Paranoid Android" David Geddes Phil Klemmer e Marcelena Campos Mayhorn 12 de janeiro de 2022 Para ser anunciado...
Sara começa a perceber que sua equipe estão fazendo escolhas questionáveis quando se trata da linha do tempo. Tentando descobrir quem está por trás de tudo, Sara descobre algumas verdades chocantes.
9 "Lowest Common Denominator" Eric Dean Seaton James Eagan e Emily Cheever 19 de janeiro de 2022 Para ser anunciado...
Quando Gideon leva a máquina do tempo para a Dimensão da Mansão, que pousa no Inferno, Astra percebe que uma equipe de produção de um reality show dos anos 90 estão se esgueirando pela mansão causando problemas. Sem o conhecimento das Lendas, a equipe de TV está causando um pico de emoções, e Sara e Ava Sharpe compartilham seus verdadeiros sentimentos sobre seus papéis como co-capitães. Behrad busca conselhos sobre Astra para Nate e Zari, mas Behrad descobre que é seu passado quem está em jogo. Enquanto isso, quando as opiniões de Gideon são ignoradas e seu relacionamento com Gary é descartado, ninguém poderia prever o que aconteceu em seguida.
10 "The Fixed Point"[4] Maisie Richardson-Sellers[5] Matthew Maala e Paiman Kalayeh[4] 26 de janeiro de 2022[6] Para ser anunciado...
As Lendas estão cansadas de serem perseguidos por uma I.A. do mal e seus soldados robôs, então Sara decide criar uma aberração que irá permitir a equipe roubar a Waverider do mal. No entanto, as Lendas se encontram em um bar para viajantes do tempo, e rapidamente descobrem que este "ponto fixo" é popular com os viajantes do tempo, fazendo com que Sara questionasse suas chances de vitória. Com Behrad e Astra se tornando próximos, Zari e Spooner são forçadas a interagir com umas outras enquanto as Lendas são separadas para uma missão. Enquanto isso, Ava ouve os planos de Gwyn para salvar seu namorado, e Ava é forçada a relembrá-lo das consequências caso seu plano seja realizado.[6]
11 "Rage Against The Machines"[7] Jes Macallan[7] Mark Bruner e Mercedes Valle[7] 2 de fevereiro de 2022[8] Para ser anunciado...
Com a ajuda de Eobard Thawne, as Lendas quebram um ponto fixo, criando uma aberração que irá atrair a Waverider do mal. As Lendas logo ficam surpresos ao descobrir quem estava atrás deles, e Sara tenta negociar, mas as coisas não saem como planejado. Sem muitas opções, Gwyn aproveita a ocasião ao usar seu conhecimento militar e forma um plano. Enquanto isso, Gary ajuda Astra a perceber que ela está deixando Gideon fora da missão.[8]
12 "Too Legit to Quit"[9] Sudz Sutherland[9] Morgan Faust e Leah Poulliot[9] Para ser anunciado... Para ser anunciado...
13[1] "Knocked Down, Knocked Up"[10] Kevin Mock[10] Phil Klemmer e Keto Shimizu[10] Para ser anunciado... Para ser anunciado...

Curiosidades

Galeria

Imagens promocionais

Videos

Referências

Advertisement