Arrowverso Wiki
Advertisement

Flash foi renovada para uma oitava temporada pela The CW em 3 de fevereiro de 2021.[1]

A temporada estreou nos Estados Unidos em 16 novembro de 2021. Ela estreou no Brasil através da Warner Channel em 05 de dezembro de 2021. Ela será composta por 18 episódios.[2]

Elenco

Principal

Recorrente

Enredos confirmados

Novos personagens confirmados

  • Tinya Wazzo: Após anos se escondendo à luz do dia, a vida da meta-adolescente Tinya Wazzo é virada de ponta cabeça quando se torna a investigação mais recente de Iris West-Allen e sua CC Citizen Mídia. Logo, Tinya entrará em uma vida perigosa que nunca sabia que existia - uma que mudará sua vida para sempre.[3]

Episódios

# Título Dirigido por Escrito por Roteiro por Exibição
Estados Unidos Brasil
1 "Armagedom, Parte 1" Eric Dean Seaton Eric Wallace 16 de novembro de 2021 05 de dezembro de 2021
Quando uma ameaça alienígena poderosa chega à Terra por circunstâncias misteriosas, Barry, Iris e o restante da Equipe Flash são colocados a seus limites na batalha desesperadora para salvar o mundo. Com o tempo acabando e o destino da humanidade em jogo, Flash e seus companheiros irão precisar da ajuda de antigos amigos caso queiram que a força do bem prevaleça.
2 "Armagedom, Parte 2" Menhaj Huda Jonathan Butler e Gabriel Garza 23 de novembro de 2021 12 de dezembro de 2021
Despero alerta ao Flash que grandes tragédias irão cair sobre o velocista, fazendo-o perder sua mente. Quando isso acontecer, o Armagedom começará. Determinado em provar que Despero está errado, Barry tenta provar sua inocência, mas uma revelação devastadora de Iris o coloca em seus limites, fazendo-o procurar por conselhos do Raio Negro.
3 "Armagedom, Parte 3" Chris Peppe Sam Chalsen 30 de novembro de 2021 19 de dezembro de 2021
Barry se encontra com o Raio Negro na Sala da Justiça depois que as coisas com Despero pioram. Iris suspeita que a visão do futuro de Despero está errado, então ela procura ajuda de um aliado poderoso.
4 "Armagedom, Parte 4" Chad Lowe Lauren Barnett 7 de dezembro de 2021 26 de dezembro de 2021
Barry fica surpreso quando Eobard Thawne retorna da forma mais inesperada, conectado com alguém que ama. Damien Darhk oferece conselhos a Barry, mas há uma pegadinha. Uma batalha épica começa quando o Flash Reverso enfrenta o Flash, Equipe Flash, Batwoman, Sentinela e Ryan Choi.
5 "Armagedom, Parte 5" Menhaj Huda Kristen Kim 14 de dezembro de 2021 2 de janeiro de 2022
A conclusão de Armageddon apresenta a oportunidade para o Flash encerrar sua longa batalha contra o Flash Reverso para sempre, mas as consequências podem ser bastantes para Barry e a equipe lidar. Enquanto isso, Mia Queen aparece do futuro para salvar a vida de um ente querido, e ela não deixará ninguém ficar em seu caminho.

Curiosidades

Galeria

Imagens promocionais

Videos

Referências

Advertisement