FANDOM

"A Última Tentação de Barry Allen, Parte 2" é o oitavo episódio da sexta temporada de Flash, e também o décimo vigésimo segundo em geral. Ele foi exibido originalmente em 03 de Dezembro de 2019 e teve estréia no Brasil em 15 de Dezembro.

Esta é a segunda e última parte de um arco em dois episódios.

Sinopse

Com o Flash recém infectado pelo monstruoso Bloodwork, Iris e Cisco batalham para ajudar Barry a tomar controle de si mesmo antes que ele se perca para sempre pela influencia de Ramsey. Enquanto isso, o restante do Time Flash lutam para retomar o controle de Central City devido ao crescente exército de infectados pelo Bloodwork.[1]

Curiosidades

  • A cena final de Nash Wells foi vista anteriormente em Batwoman, Supergirl e em Arqueiro, exibido logo após este episódio, antes da Crise. Mas desta vez vimos o que acontece antes da cena usada em outras séries.
  • Cisco Ramon, novamente, cita o Protocolo Babel posto no traje de Barry, caso em algum momento o Flash se tornasse no mal. Isto é uma referência ao Liga da Justiça: Torre de Babel, onde o Batman fez planos para que todos os membros da Liga da Justiça fossem derrotados caso eles mudassem para o outro lado.

Referências

  1. "FLASH NEGATIVO ATERRORIZA EQUIPE FLASH EM TRAILER, SINOPSE E FOTOS DO EPISÓDIO 6×08" - The Flash Brasil