FANDOM

"A Armadilha" é o vigésimo episódio da primeira temporada de Flash, e também o vigésimo episódio em geral. Ele foi exibido originalmente em 28 de Abril de 2015.

Sinopse

Barry, Caitlin, Cisco e Joe preparam uma armadilha para Wells. Cisco se utiliza como isca, no qual o coloca em grande perigo Enquanto isso, Eddie faz uma decisão sobre Iris, no que deixa Joe um pouco triste.[1]

Elenco

Principal

Convidados

Curiosidades

  • Gideon revela que em algum momento do futuro Barry irá cria-la e será promovido para o diretor da divisão CSI do Departamento de Polícia de Central City.
  • Gideon menciona que Barry é um "membro fundador da..." antes de ser interrompida, não completando sua frase. Porém, em uma prévia em quadrinho da mesma cena, Gideon é interrompida após dizer a palavra "justice", que em português seria "justiça".[2] Levando isto em consideração, Barry poderá ser um membro fundador da Liga da Justiça (Justice League em inglês) ou da Sociedade da Justiça (Justice Society em inglês).
  • Esta é a última aparição de Gideon nos dias atuais. Ela retorna no episódio "Nulo e Irritado", da 4ª Temporada.

Referências

  1. "Flash Episode 20 “The Trap” Description" - FlashTVNews (em Inglês)
  2. Flash, Gideon. Gideon, Flash.- @CW_TheFlash (em Inglês)
Primeira Temporada
"Piloto" "O Homem Mais Rápido do Mundo" "O Que Não Dá para Ultrapassar" "Ficando Rouge" "Plastique" "Surge o Flash" "Queda de Energia" "Flash vs. Arqueiro" "O Homem de Uniforme Amarelo" "A Vingança dos Ladrões" "O Som da Fúria" "Louco Por Você" "O Homem Nuclear" "Chuva Radioativa" "Fórum do Tempo" "Rogue Time" "Os Trapaceiros" "Heróis" "Quem é Harrison Wells?" "Armadilha" "Surge Grodd" "Acerto de Contas" "Rápido o Bastante"