Arrowverso Wiki
Advertisement
"Ainda se prendendo a essa raiva... não é saudável. Como teremos um novo começo?"
"Eu não quero um novo começo. Olha, isso é o que você entendeu errado sobre mim. Cada cicatriz no meu corpo é uma memória, uma lição que eu aprendi sangrando. E é o que me faz ser quem eu sou. E eu não esqueço nenhuma delas. Nós já enfrentamos a morte. Nós já morremos. A diferença é que eu aprendo com as minhas cicatrizes, e você... você só esquece as suas."
"Mas, Sara, não vejo cicatrizes em você. Ah, tem algumas cicatrizes no cadáver da verdadeira Sara Lance.
"
Bishop e Sara Lance

"A Estratégia do Bishop" é o sexto episódio da sexta temporada de Lendas do Amanhã e o octogésimo oitavo episódio em geral. Ele foi exibido nos Estados Unidos em 13 de junho de 2021, e teve sua estreia no Brasil em 27 de junho de 2021.

Sinopse[]

Mick leva a Waverider e Kayla para tentar encontrar Sara, mas esses inimigos devem precisar um dos outros para sobreviver depois de pousarem no possível planeta onde Sara está sendo mantida como refém. Depois de um possível ataque alienígena, as Lendas retornam para seu novo quartel-general, a mansão de Constantine, onde Spooner e Astra tentam contatar o alienígena. Zari suspeita do comportamento de Constantine, mas não se surpreende ao descobrir a verdade. Enquanto isso, Sara faz um plano para escapar usando seu charme para conquistar Bishop, mas ela descobre algo muito mais perturbador.[1]

Elenco[]

Estrelando[]

Aparição especial de[]

Estrelas convidadas[]

Curiosidades[]

  • O título do episódio é uma referência a um movimento de xadrez.
  • Mick e Kayla se pegando é uma referência a uma cena no filme Heróis Fora de Órbita, onde um humano e um alienígena (que estava usando um dispositivo para parecer-se humana) fazem a mesma coisa.
  • É revelado nesse episódio que Sara Lance morreu devido a uma infecção causada por Amelia Earthart, mas sua consciência foi colocada em um clone.
    • Não se sabe se o clone possuí uma cópia das memórias de Sara, ou se a mente/alma da Sara original foi transferida ao seu corpo.

Referências[]

Advertisement