FANDOM

Para a famosa equipe, veja a Legião.

"A Legião de Super-Heróis" é o décimo episódio da terceira temporada de Supergirl e o quinquagésimo segundo ao todo. Exibido em 15 de Janeiro de 2018.

Sinopse

Lutando para se curar de seus ferimentos por conta de Régia, Supergirl permanece em um estado de sonho, incapaz de ser alcançado. Mon-El recruta um dos membros da Legião, Brainiac 5, para tentar trazê-la de volta. Enquanto isso, Régia continua sua fúria na cidade, então o D.O.E. se une à Legião dos Super Heróis para tentar detê-la.

Curiosidades

  • O gato de Kara, Streaky, introduzido neste episódio é uma referência ao animal de estimação da personagem nos quadrinhos.
    • Kara revela que encontrou Streaky em sua rua logo depois que ela veio para a Terra. Ele era um perdido, dando-lhe uma afinidade emocional com ele. Ela costumava sair todas as noites e alimentá-lo, mas não queria tocá-lo porque estava com medo ou machucando-o. Então ela praticou ser gentil, e um dia ela finalmente o acariciou. Ele ronronou, fazendo-a sentir como se tudo estivesse bem.
  • Mon-El menciona o nome "Ayla" como um de seus amigos do século 31. Esta é uma referência ao super-herói DC Comics, Lightning Lass, outro membro da Legião dos Super-Heróis.
  • Durante sua luta contra Régia, Alex quebrou sua tíbia (os ossos da canela)