Arrowverso Wiki
Advertisement
"Você arruinou a vida dela. A vida dela tá uma bagunça por causa de você e da brigada dos idiotas que ela chama de amigos! Olha pra ela. Ela está presa nesse trabalho horrível de Fada Madrinha!"
"Trabalho horrível? Quer saber, pai? A minha vida não é uma escolha do Ray. É minha. Sei que pensa que toda magia deve ser egoísta, mas eu gosto de ajudar crianças, porque ser criada por um culto demoníaco ao invés do meu próprio pai... não foi minha escolha, foi escolha sua. Então trabalhar com crianças me ajuda a lidar com isso. E você tá certo, eu não sou a Nora de que tá lembrado. Eu gosto de quem eu sou. E nunca vou voltar a ser quem eu era."
"Eu fui um imbecil. Eu tinha uma ideia da vida que faria você feliz. Mas, pelo visto, eu tava errado."
"Eu só quero que tenha orgulho de mim."
"Orgulho? Nora, meu amor... eu tenho.
"
Damien Darhk e Nora Darhk

"A Rua Sem Saída do Sr. Parker" é o sexto episódio da quinta temporada de Lendas do Amanhã e o septuagésimo quarto episódio em geral. Ele foi exibido nos Estados Unidos em 10 de março de 2020, e teve sua estreia no Brasil em 29 de março de 2020.

Sinopse[]

Ray planeja um encontro para ele e Nora, mas tudo dá errado quando um Repeteco faz a equipe pensar em uma mentira para mantê-lo longe. Enquanto tentava enganar o Repeteco, Ava descobre o que Sara esteve fazendo enquanto estava fora e a confronta. Charlie e Constantine fazem um acordo para trabalharem juntos, no qual beneficiará ambos. Enquanto isso, Rory fica triste ao ler comentários negativos sobre seu livro, então Zari o ajuda a encontrar seu crítico.[1]

Elenco[]

Estrelando[]

Aparição especial de[]

Estrelas convidadas[]

Co-estrelando[]

  • Lisa Marie DiGiacinto como Ali
  • Erik Gow como Sr. Parker

Curiosidades[]

Erros[]

  • Nos episódios anteriores, foi mostrado que Encores são ressuscitados logo após sua morte. Em "O Bom, o Ruim e o Fofo", Damien morreu em 1992, mas nesse episódio, ele foi ressuscitado em 1874.
  • Quando Damien ataca Ava, é possível perceber que aquela não é Jes Macallan, mas sim sua dublê.
  • A legenda da Netflix chama o Cão Raivoso de "Cão Selvagem".

Referências[]

Advertisement