FANDOM

Adam Foster
Adam Foster
Informação
Estado atual Vivo
Família Katherine Grant (avó)
Cat Grant (mãe)
Sem nome (pai)
Carter Grant (meio-irmão materno)
Intérprete Blake Jenner
Fonte

Adam Foster é o filho mais velho de Cat Grant.

Biografia

Os pais de Adam tiveram uma batalha de custódia sobre ele, com Cat eventualmente eventualmente desistindo da custódia e deixando Adam com seu pai.

Visitando National City

Retorno de Adam

Um cara pergunta a Kara Danvers sobre a Cat Grant na cafeteria, e Kara diz-lhe o quanto ela a respeitou. Cat está chateada com Kara quando vê uma pessoa em seu escritório e chama segurança; É o filho dela, Adam Foster. Ela quer jantar com ele, mas ele a virou para baixo. Cat então ameaça Kara por interferir, mas Kara transforma as coisas oferecendo para obter reservas para jantar juntos. Kara ajuda Cat Out a conhecer Adam durante o jantar, o que mais tarde se torna estranho e, como esperado, não vai bem depois que Adam descobre a carta. Kara vai ver Adam pessoalmente. Após uma breve conversa e uma admissão de Kara sobre a carta, Adam concordou em se encontrar com sua mãe na condição de que Kara se juntasse a eles. Durante o jantar, Kara atua como mediadora e depois de um tempo falando tanto Cat como Adam começam a ter um relacionamento normal mãe-filho.

Kara estava um pouco assustada com a atitude de Cat e que ela tinha seu próprio café. Cat não estava feliz com Kara indo em um encontro com Adam. No entanto, mais tarde, Kara terminou com Adam, citando que ela não tinha espaço em sua vida por ele. Cat disse a Kara que Adam está indo para Opal City. Cat confessou que ela se priorizava sobre Adam antes, e que Kara era mais parecida com ela do que pensava. Ela também afirmou que queria que seu relacionamento voltasse a ser estritamente profissional.

Aparições

Supergirl

Temporada 1

  • "Hostile Takeover" (mencionado)
  • "Strange Visitor From Another Planet"
  • "Bizarro"
  • "Worlds Finest" (mencionado)
  • "Myriad" (mencionado)

Por trás das cenas

  • Nos quadrinhos, o único filho de Cat Grant é chamado Adam Grant.
  • Através de todas as suas aparições nos quadrinhos, Adam foi retratado como um menino novo em vez de um adulto, como no show.
  • Blake Jenner, que interpretou Adam, foi casado com Melissa Benoist, que interpreta Kara Danvers/Supergirl.