FANDOM

Adrian Chase
Civil - O Capuz

Adrian Chase (Terra-2)

Informação
Ocupações Vigilante (em segredo)
Estado atual Desconhecido
Universo de origem Terra-2
Intérprete Josh Segarra
Alter ego O Capuz
Fonte
Adrian Chase é um vigilante de Starling City conhecido como o Capuz, e também um amigo próximo de Laurel Lance.

Biografia

Vida anteriormente

Em algum momento, Adrian se encontrou com Bruce Wayne.

Em algum momento depois de 2015, Adrian tomou o manto d'O Capuz após a revelação de Robert Queen como O Arqueiro.

Algum momento entre 2018 e 2019, Adrian conheceu e se tornou amigo de Laurel Lance, após retornar à esta Terra.[1]

O farsante

Em Outubro de 2019, Oliver Queen, disfarçado como o Capuz, invadiu a Queen-Merlyn Enterprises. Ao chegar, ele encontrou diversos cientistas mortos e outro Capuz. Uma luta começou entre ambos vigilantes, mas Laurel Lance impediu o confronto, revelando que Adrian é o outro vigilante. Em seu bunker, Adrian permitiu que Oliver e Laurel conversassem em particular, fazendo com que Lance mentisse à Adrian, dizendo que Oliver passou os últimos 12 anos em Lian Yu. Adrian questionou o que Oliver estava fazendo na Queen-Merlyn, mas Oliver deixou claro que não matou os policiais. Ele tentou identificar a identidade do Arqueiro Negro, que estava matando diversas pessoas por meses, no qual Oliver persistiu que este era Malcolm Merlyn.

Depois, Oliver apresentou seu "guarda-costa" e amigo, John Diggle, a Adrian, e revelou a identidade verdadeira do Arqueiro Negro: Tommy Merlyn. O quarteto encontrou o esconderijo de Tommy no Glades, e então atacaram o local, tendo sucesso em impedir um futuro ataque. Após Adrian entregar as partículas de estrela-anã para Oliver, ele deduziu que Queen era de um universo paralelo. E então, Oliver recomendou que Adrian mudasse seu nome de "O Capuz" para "Arqueiro Verde".

Por conta da destruição da Terra-2 através da antimatéria, seu atual estado é desconhecido.[1]

Personalidade

Diferente de sua contraparte da Terra-1, este Adrian utiliza o manto d'O Capuz para salvar as pessoas. Sua personalidade é semelhante a de Oliver quando iniciou sua jornada como vigilante.

Habilidades

"Ele é você, Curtis e Felicity numa pessoa só."
John Diggle para Oliver Queen[fonte]
  • Pico da condição humana física: Adrian está no ápice de sua forma física.
    • Acrobacia: Desde que se tornou o Capuz, Adrian desenvolveu a habilidade de acrobacias, permitindo-o cair de uma alta altura sem nenhum ferimento.
  • Combatente corpo-a-corpo/Artista marcial: Adrian provou-se ser um combatente de corpo-a-corpo e artista marcial eficaz, sendo capaz de superar Oliver Queen em sua primeira luta.
  • Arquearia: Com sua habilidade em arquearia, Adrian é capaz de atingir um alvo em grandes distâncias. Ele foi capaz de enfrentar Oliver Queen durante um confronto com flechas.
  • Bilíngue: Adrian entende Inglês e, ao menos, um pouco de Mandarim.

Equipamentos

  • Traje de Capuz: Adrian utiliza um traje protetor como seu alter-ego, O Capuz, para esconder sua identidade se seus inimigos ao combater o crime.
  • Arco recurvo: Como O Capuz, Adrian utiliza um arco recurvo customizado.
  • Flechas: Adrian utiliza flechas customizadas em seu alter-ego, O Capuz.

Aparições

Arqueiro

8ª Temporada

Curiosidades

  • Este personagem utiliza o nome Adrian Chase ao invés de Simon Morrison, o nome de nascimento de seu sósia da Terra-1.
  • Este é a segunda versão de Adrian que Laurel trabalhou junto, com o primeiro sendo o sósia da Terra-1, conhecido como o vilão Prometheus.

Referências

  1. 1,0 1,1 "Starling City"