FANDOM

Para ver o equivalente da Terra Dois, veja Al Rothstein (Terra Dois).
Para ver a vítima da explosão do acelerador de partículas dos Laboratórios S.T.A.R., veja Al Rothstein.
Al Rothstein
Al Rothstein (Terra Um)
Informação
Ocupações Soldador
Estado atual Morto
Família Sem nome (esposa)
Intérprete Adam Copeland
Fonte

Albert "Al" Rothstein (morreu em 6 de outubro de 2015) foi um soldador em uma usina de energia nuclear.

Biografia

Al estava em sua lua de mel no Havaí em 11 de dezembro de 2013, no dia em que o acelerador de partículas dos Laboratórios S.T.A.R. explodiu.

Al foi assassinado por sósia "Esmaga-Átomo" da Terra Dois, quase dois anos depois, em 6 de outubro de 2015, antes de ser encontrado por um colega de trabalho.

Aparições

Flash

Temporada 2

  • "The Man Who Saved Central City"
  • "The Darkness and the Light" (mencionado)

Por trás das cenas

  • Nos quadrinhos da DC, Al Rothstein é um herói conhecido como Esmaga-Átomo, daí a referência aberta a sua semelhança em sua aparência. O personagem de quadrinhos era anteriormente caiu, mas os dois caracteres não tinham conexão ou isso era um erro de continuidade feito pelos escritores.
  • Durante os eventos de "Power Outage", Al Rothstein estava na lista de pessoas que Harrison Wells disse morreram a noite do acelerador de partículas, o que contradiz diretamente o que foi dito acima. É possível que isso tenha sido alterado quando Barry viajou de volta no tempo , "Fast Enough".