FANDOM

Alena
Alena
Informação
Ocupações Hacker de computador
Aliada do Time Arqueiro (em segredo)
Membro da Helix (anteriormente)
Estado atual Viva
Intérprete Kacey Rohl
Codinome Kojo Sledgehammer
Fonte

Alena, conhecida como Kojo Sledgehammer, é uma hacker de computador e uma grande fã de Felicity Smoak, como ela foi inspirada para se tornar um hacktivista por Felicity desde os últimos dias na faculdade, eventualmente se tornando um membro do grupo conhecido como Helix.

Biografia

Vida adiantada

Depois de descobrir o hack do Departamento de Educação da Felicity Smoak, Alena foi inspirada para se tornar um hacktivista, passando pelo codinome "Kojo Sledgehammer".

Membro da Helix

Alena se juntou a um grupo hacktivista conhecido como Helix. No final de 2016, eles invadiram o ECHELON, o programa de coleta de informações da NSA, tirando dele 8 petabytes de dados, referindo-se a ele como "Pandora".

Depois que Alena percebeu que alguém que parecia ser Felicity Smoak pirateando a NSA para não obter resultados, ela entrou em contato com ela via mensagem terminal, oferecendo sua ajuda. As duas logo se encontraram na vida real, Alena ansiosa por conhecer sua ídola. Ela explicou a inspiração de Felicity para ela, antes de entregar a unidade flash USB contendo Pandora, na esperança de não apenas exonerar sua amiga, mas também inspirá-la a retornar às suas raízes de hack.

Depois que Felicity usou Pandora para localizar a sujeira no general J.G. Walker, Alena instou-a a usar as capacidades de Pandora em uma escala maior.

Alena logo se encontrou com Felicity, que decidiu que desejava se juntar a Helix.

Deixando Helix

Depois de libertar Cayden James, Alena percebeu que seu tempo na A.R.G.U.S. o havia mudado. Quando Alena discordou de seus planos, Cayden atacou-a. Alena escaparia e acreditava que Cayden ainda estava em Corto Maltese. Alena mais tarde entraria no apartamento de Felicity para pedir-lhe ajuda. Elas obteriam um espelho fantasma de Amnesiac, e mais tarde irão ao antigo edifício Helix para descobrir o que Cayden estava fazendo. No entanto, Felicity e Alena foram confrontados com a Sereia Negra e Cayden James, que estava prestes a executá-los se não fosse o Time Arqueiro. No entanto, Alena foi baleada durante o conflito, e teve que ser levada para o hospital.

Felicity mais tarde visitaria Alena no hospital, e quando perguntado o que Alena iria fazer agora, Alena disse que levaria algum tempo para obter uma perspectiva muito necessária. Alena então perguntou isso depois, se ela pudesse se juntar à inicialização da Felicity, que Felicity aceitou. Alena deu a Felicity seu tom, produzindo em massa o implante de bioestimulante de Felicity.

Aparições

Arqueiro 

Temporada 5

  • "Second Chances"
  • "Bratva" (mensagens de texto)
  • "Fighting Fire With Fire"
  • "Checkmate"
  • "Disbanded"
  • "Dangerous Liaisons"

Temporada 6

  • "Reversal"
  • "Thanksgiving" (mencionada)