Arrowverso Wiki
Advertisement

Alex Montez é o primo de Yolanda Montez, o sobrinho de Juan e Maria Montez e o neto de uma mulher sem nome.

Biografia[]

No dia da eleição para presidente de classe da escola de Yolanda Montez, Alex usou uma camiseta com seu rosto e mostrou sua roupa alegremente para sua prima.

Depois que as fotos pessoais de Yolanda foram vazadas, toda sua família passou a tratá-la com desrespeito. Quando Yolanda pediu para que ouvissem-a, seu pai começou a gritar com ela. Alex se levantou e o questionou do porque sempre gritava com a garota, mas foi silenciado pelo homem. Yolanda se desculpou pelo que aconteceu, mas sua mãe afirmou que ela havia envergonhado a todos. Cansado da maneira que todos a tratavam, Alex se levantou e saiu da sala.[1]

Personalidade[]

Mesmo sabendo pouco sobre Alex, pode-se notar que ele possui uma boa relação com sua prima, Yolanda. Depois que sua família se virou contra ele após suas fotos pessoais terem sido vazadas, Alex ficou irritado pela forma que todos a tratavam, e até mesmo questionou Juan quando ele gritou com sua filha.

Aparições[]

DC's Stargirl[]

1ª Temporada[]

Curiosidades[]

  • Alex foi a única pessoa da família Montez que manteve uma relação positiva com Yolanda mesmo após suas fotos pessoas terem sido vazadas.

Por de trás das câmeras[]

  • Nas histórias em quadrinhos da DC Comics, Alex Montez foi o primo de Yolanda Montez e um dos hospedeiros da entidade Eclipso. Depois que Yolanda foi morta por Eclipso, Alex juntou 1,000 mil diamantes negros para poder destruí-los como vingança pela morte de sua prima, mas manteve um consigo. Sua primeira aparição ocorreu em SJA #26 (julho de 2001).

Referências[]

Advertisement