Arrowverso Wiki
Advertisement

Ali é uma ex-aluna da Central City High School e a ex-namorada de Mick Rory durante o ensino médio. Depois que as Lendas alteraram a linha do tempo, Ali se encontrou com a versão futura de Mick e engravidou dele, dando à luz a Lita alguns anos depois.

Biografia[]

Linha do tempo original[]

Ensino médio[]

Ali estudou na Central City High School com Mick Rory, Tiffany Harper e Freddy Meyers em 1989.

Ali convidou Mick para ir à formatura com ela, mas ele não pôde ir por ter sido preso numa detenção juvenil na época.[1]

Reencontro[]

Em 2004, Ali foi ao reencontro de sua classe. Ao encontrar Mick, ela perguntou sobre sua vida nos últimos anos. Os dois então saíram para passar um tempo juntos, mas Ali acabou sendo morta por Kathy Meyers.[1]

Linha do tempo atual[]

Dando à luz[]

Depois que as Lendas alteraram a linha do tempo em 1989 e conseguiram prender Kathy, o destino de Ali foi alterado e ela foi ressuscitada. Em 2004, ela se reencontrou com Mick e os dois transaram no armário de vassouras da escola.[1]

Ali acabou engravidando de sua filha, a quem batizou de Lita. Ela tentou entrar em contato com ele para informá-lo sobre isso, mas ele estava na prisão na época.[2] Com a ajuda de Ava Sharpe, Mick voltou no tempo para estar presente em alguns momentos na vida de Lita. Ele presenteou Ali com um berço da era vitoriana, o que a surpreendeu. No entanto, apesar disso, Lita ainda cresceu odiando Mick.[3]

Enquanto Lita crescia, Ali contava histórias sobre seu pai.

Ali e Lita encontram Mick e Zari

Ali e Lita encontram Mick e Zari.

Em 2020, Ali encontrou Mick e Zari Tarazi conversando com Lita na porta de sua casa, ficando visivelmente surpresa por ele estar lá. Ela os convidou para entrar e explicou o que havia acontecido. Mick apagou as memórias das duas e tentou fazer o mesmo com Zari, mas ela o impediu. Os dois então foram embora.[2]

Algum tempo depois, Mick pediu para passar uma semana com Lita. Ali esteve hesitante, mas eventualmente mudou de ideia e concordou com a sugestão.[4]

Realidade alterada[]

Depois que as Moiras alteraram a linha do tempo, Ali e Lita sentaram juntas para assistir a uma série de televisão. Ali comentou que o antagonista do seriado, "Dahn", era bonito, enjoando sua filha pelo comentário. Mais tarde, as duas assistiram aos personagens se rebelar e seu programa ser cancelado.[5]

Maternidade[]

Alguns meses depois, Ali deixou Lita passar um tempo com Mick.[6]

Aparições[]

Lendas do Amanhã[]

5ª Temporada

6ª Temporada

Por de trás das câmeras[]

  • Ali é uma criação original para Lendas do Amanhã e não foi baseada em nenhuma personagem existente nos quadrinhos da DC Comics.

Referências[]

Advertisement