Arrowverso Wiki
Advertisement
"Sempre vai ter extremistas, como quem atacou esse bar, mas no geral, J'onn, o país progrediu muito mesmo. A Presidente vai comemorar o segundo aniversário do ato de anistia alienígena. Pela primeira vez na Terra, aliens são aceitos como cidadãos, com direitos iguais..."
"Isso também gerou essa reação. A assimilação dos aliens gerou medo nos humanos. Os aliens estão sentindo o grosso dessa raiva."
"Eu sou alien. Eu estive no mundo inteiro recentemente e eu nunca me senti tão amada."
"Parte de ser aceita como heroína é porque tem forma humana. A maioria de nós não tem esse privilégio. Receio que suas experiências não sejam o melhor parâmetro.
"
Supergirl e J'onn J'onzz discutindo

"Aliens Americanos" é o primeiro episódio da quarta temporada de Supergirl e o sexagésimo sexto episódio em geral. Ele foi exibido nos Estados Unidos em 14 de outubro de 2018, e teve sua estreia no Brasil em 28 de outubro de 2018.

Sinopse[]

Mergulhando de volta na reportagem, Kara dá as boas-vindas a uma nova repórter da CatCo. Enquanto isso, James e Lena discutem sobre a acusação iminente de James por ele ter atuado como o vigilante Guardião, enquanto Alex e Brainy lutam para se darem bem no DEO. Supergirl é convocada quando remanescentes da organização terrorista anti-alienígena Cadmus tentam assassinar líderes pró-alienígenas, mas o encontro acaba sendo muito mais sinistro do que ela esperava. J’onn aprecia sua nova vida pacífica, mas um passeio com um velho amigo lhe causa preocupação.[1]

Elenco[]

Estrelando[]

Estrela convidada especial[]

Estrelas convidadas[]

Curiosidades[]

  • Esse é o primeiro episódio de Supergirl a creditar Jesse Rath (Querl Dox), Sam Witwer (Ben Lockwood) e Nicole Maines (Nia Nal) como parte do elenco principal.
  • Essa é a primeira estreia de temporada no qual Calista Flockhart (Cat Grant) não aparece.
  • Enquanto debatiam o uso de inibidores de imagens, Kesse Kay diz para Rohan Vose que sua aparência o faz parecer com "um fã de Tolkien", referenciando às criaturas místicas dos livros do escritor J.R.R. Tolkien.
  • Depois de cooperar com a Supergirl, Lillian diz que "Meu coração dobrou de tamanho aqui", ao que Lena responde dizendo "Falou o Grinch que roubou o Natal". Isso é uma referência ao protagonista de mesmo nome do livro How the Grinch Stole Christmas! e suas adaptações.

Erros[]

  • A Presidente Marsdin alega que Dwight D. Eisehower batizou o Camp David em homenagem a seu filho e neto, que eram chamados David. No entanto, na vida real, o acampamento foi nomeado em homenagem ao pai e neto de Eisenhower.
  • A cena de "Madrid" nesse episódio mostra na verdade Budapeste, Hungria.
  • O quadro que a Supergirl recupera em Madrid, na vida real, é exibida em uma Galeria de Artes em Edimburgo, não Madrid.

Referências[]

[[fr:Chasse aux aliens]

Advertisement