Arrowverso Wiki
Advertisement

"Almas Perdidas" é o quarto episódio da sexta temporada de Supergirl e o centésimo décimo episódio em geral. Ele foi exibido nos Estados Unidos em 20 de Abril de 2021, e teve sua estreia no Brasil em 2 de Maio de 2021.

Sinopse

Supergirl encontra uma oportunidade para escapar da Zona Fantasma, mas isso vem com alguns perigos. Enquanto isso,Lena se une com os Superamigos para uma missão, mas ela discorda os métodos de como eles devem abordar os Phantoms e começa a se questionar se está realmente pronta para ser parte da equipe.[1]

Elenco

Estrelando

Estrelas convidadas

Não creditados

Curiosidades

  • O título do episódio é uma referência aos humanos que se transformados em Phantoms e, mais tarde, transformados de volta ao normal, onde suas "almas perdidas" haviam sido recuperadas.
  • Quando Brainy e Nia estão lutando contra  os Phantoms, Brainy diz que eles vão "...precisar de uma arma maior". Isso é uma referência ao filme Tubarão, de 1975.
  • J'onn menciona que os Phantoms podem "se tornar uma pandemia global". Isso é uma referência a atual pandemia de COVID-19.
  • Brainy diz que o dispositivo criado por Lena, a qual ela chamou de "proto-armadilha", é "igualzinho aos Caça Fantasma".

Referências

Advertisement