Arrowverso Wiki
Advertisement

Zano, conhecido como Doutor "Alphonse Luzano" na Terra, é um valeriano de Starhaven. Ao ser sentenciado ao Forte Rozz, ele foi conhecido como Prisioneiro 2445. Quando a prisão caiu na Terra, ele criou uma nova vida pacífica como professor universitário.

Biografia[]

Vida pregressa[]

Em algum momento, Zano conheceu uma mulher com quem se casou. Quando ela adoeceu, ele se tornou um traficante intergalático para poder pagar pelas despensas médicas, mas acabou sendo preso em sua primeira venda. Ele foi julgado por Alura Zor-El e sentenciado a 18 anos em Forte Rozz.[1]

Vivendo na Terra[]

Quando Forte Rozz caiu na Terra em 2003,[2] Zano escapou e se disfarçou como um humano, assumindo o nome "Alphonse Luzano". Com o passar do tempo, ele se tornou um professor de astronomia.

Em fevereiro de 2016, Luzano esteve saindo da universidade onde trabalhava quando foi confrontado pelo Carcereiro. A Supergirl apareceu para enfrentá-lo, mas Luzano ainda foi capturado pelo Carcereiro. Algum tempo depois, a Supergirl também foi capturada e colocada em uma cela próxima ao de Luzano. Os dois conversaram sobre sua família e as dificuldades que passaram em suas vidas.

Quando o Carcereiro retornou, Luzano pediu para que ele soltasse Kara, mas ele negou. O Carcereiro se preparou para executá-lo. Kara pediu para que Luzano ficasse olhando para ela. Não demorou muito para o D.O.E. aparecer e libertar Luzano, que se escondeu. Depois que o Carcereiro foi derrotado, Kara levou Luzano de volta para a universidade. Ele perguntou se iria levá-lo, mas ela negou, explicando que ele já havia cumprindo sua sentença.[1]

Aparições[]

Supergirl[]

1ª Temporada[]

Por de trás das câmeras[]

Referências[]

Advertisement