FANDOM

Ambres
Ambres
Informação
Ocupações Médica do Hospital de Central City
Estado atual Viva
Universo de origem Terra Um
Intérprete Lossen Chambers
Fonte

A Dra. Ambres é médica do Hospital de Central City. Ela é uma aliada de Orlin Dwyer/Cigarra em sua vingança.

História

Ambres é médica do Hospital de Central City. Tendo tratado muitas vítimas de ataques meta-humanos, ela passou a desprezar esses seres por usar seus poderes para ferir pessoas inocentes.

Em 11 de dezembro de 2013, o acelerador de partículas dos Laboratórios S.T.A.R. explodiu. Ambres estava de serviço naquela noite, quando ela admitiu o Dr. Harrison Wells, supostamente paralítico, e Barry Allen em coma naquela noite.

Em 22 de maio de 2018, Ambres estava de plantão durante o Esclarecimento quando detritos de satélite choveram em partes de Central City. Ambres cuidou de Orlin Dwyer e sua sobrinha, Grace Gibbons, quando chegaram ao hospital. Depois, Ambres informou tristemente a Orlin que Grace estava em coma devido a uma hemorragia cerebral causada por seus ferimentos e que não há como dizer quando ou se ela vai acordar. Quando Orlin expressou sua culpa por não ter conseguido proteger Grace, Ambres garantiu que não era culpa dele, culpando maliciosamente os objetivos da cidade.

Cinco meses depois, em outubro, Orlin visitou Grace em coma no hospital. A Dra. Ambres avisou-o que Grace não estava fazendo nenhum progresso.

No Dia de Ação de Graças, quando Orlin chegou ao hospital, Ambres disse a ele que estar o hospital era perigoso agora que a polícia estava atrás dele. Orlin afirmou que ele estava lá apenas para ver Grace.

Aparições

The Flash

5ª Temporada