FANDOM

Leslie Jocoy
Civil - Amunet Black

Leslie Jocoy

Informação
Ocupações Chefe do crime
Aeromoça (anteriormente)
Estado atual Viva
Universo de origem Terra-1
Intérprete Katee Sackhoff
Alter ego Amunet Black
Fonte

Leslie Jocoy, conhecida sob o pseudônimo de Amunet Black, é uma lorde do crime em Central City, a antiga chefe de Matthew Norvock e Caitlin Snow e a ex-namorada de Goldface.

Biografia

Amunet é uma grande chefe do crime que vende tecnologia roubada no mercado negro meta-humano desde a explosão do acelerador de partículas em Central City. Na época da explosão, ela trabalhava como aeromoça em um voo, mas depois de ganhar seus poderes, suas primeiras vítimas foram membros da equipe que a haviam apalpado anteriormente. A CCPD teve problemas para apreendê-la por causa de sua força incomparável. Depois de algum tempo, ela deixou Norvok trabalhar para ela.

Empregando Caitlin

Amunet possuía tecnologia que chamou a atenção de Caitlin Snow, quando ela sentiu seu lado Nevasca ficando mais forte depois de deixar a Equipe Flash. Desesperada, ela decidiu usar a tecnologia, mas em troca de usá-la, Amunet fez dela o 'músculo' de suas operações.

Seis meses depois, Caitlin decidiu deixar o emprego na casa de Amunet. Amunet então encontrou um homem que ela apelidou de "The Weeper", que foi afetado pela onda de matéria escura depois que Barry Allen saiu da Força de Aceleração. Ela sequestrou o Weeper e o prendeu em correntes porque suas lágrimas são psico-ativas. Ela então começou a vender as lágrimas como uma droga em seu bar.

Depois de três semanas, Amunet enviou Norvok para "pegar Caitlin" e devolvê-la ao seu trabalho. Mais tarde, Nevasca confrontou Amunet em seu bar e tentou trazer Nevasca de volta para ela para proteger The Weeper, um produto valioso no mercado subterrâneo. Nevasca insistiu em desistir, levando a tensão a aumentar seus poderes, até que Iris West as interrompeu e saiu com Nevasca. Amunet deixou-os ficar, fazendo-a "pensar que ela pode ir embora".

Amunet confrontou Nevasca, surpresa quando ela esperava um dos lacaios de Amunet. Amunet saiu vitoriosa quando ela repetidamente cutucou o rosto de Nevasca com seu punho de metal, até que a polícia chegou e foi baleada também. Amunet olhou de volta para Caitlin, que de repente se foi.

Mais tarde, Amunet encontrou empresários interessados ​​em comprar The Weeper, interessados ​​em usar as lágrimas especiais da meta para fabricar e produzir em massa uma nova marca de narcóticos. Ela então viu Felicity Smoak e Iris, que foram pegas tentando interromper a transação. Amunet imediatamente reconheceu Iris do bar. Caitlin aparece para um confronto final, quando Amunet ordenou que os homens disparassem contra ela, mas Caitlin soltou uma poderosa rajada de ar frio e gelado para derrubar os lacaios associados de Amunet, antes de emergir do nevoeiro em sua forma Assassina de Gelo, que protegia ela mesma junto com Iris e Felicity em uma cúpula de gelo resistente. Amunet estava pronta para atirar nas mulheres, quando Cecille Horton ligou o ímã do guindaste, que atraía pedaços de metal de Amunet. Nevasca estava se preparando para matar Amunet com um pingente afiado. Humilhada e derrotada, Amunet jurou arruinar algo para Nevasca um dia e escapou.

Clifford DeVoe e sua esposa concordaram em pagar-lhe uma quantia enorme de dinheiro se ela encontrasse o meta-humano chamado Dominic Lanse e o trouxesse até eles ileso. Infelizmente, ela atirou no pescoço dele quando ele estava tentando escapar dela. Ela seqüestrou Caitlin devido a sua experiência médica para salvar Dominic. Ela trouxe Caitlin para Dominic e forçou-a a fazer uma cirurgia nele, ameaçando matá-la se não o fizesse. Caitlin e Dominic tentaram fugir, mas Amunet os prendeu e os observou atentamente para o procedimento restante. Caitlin liberou sorrateiramente o gás durante o procedimento e Amunet e seus homens adormeceram. Amunet acordou pouco depois e estava prestes a atacá-los novamente antes de serem resgatados por Cisco Ramon e Ralph Dibny. No entanto, mais tarde Amnuet derrubou Dominic e apresentou-o a Marlize DeVoe.

Poderes e habilidades

Poderes

  • Fisiologia meta-humana: Depois que Amunet foi atingida pela energia do acelerador de partículas dos Laboratórios S.T.A.R., isso alterou seu DNA e sobrecarregou suas células, aumentando sua fisiologia.
    • Magnetocinese: Amunet tem um domínio limitado do magnetismo, usando materiais específicos para criar "balas" e uma luva de batalha protetora em torno de sua mão, e até mesmo expandir-se para a forma de um escudo de braço.

Habilidades

  • Perspicácia econômica: Amunet é uma empresária, proprietária de um clube, traficante de drogas e líder de serviços de proteção de meta-humanos e uma organização de mercado negro de tecnologia ilegal.

Fraquezas

  • Dependência de metal: O uso de munições para seus poderes exige que ela tenha pequenos pedaços de um tipo particular de liga metálica próxima a ela. Além disso, suas habilidades não parecem fortes o suficiente para afetar objetos de metal que são maiores ou mais pesados ​​do que as peças de metal no balde que ela carrega consigo.
  • Ímãs mais fortes: os materiais da Amunet podem ser magnetizados por ímãs mais fortes, deixando-a fora do alcance de suas armas.

Equipamento

  • Traje: Amunet usa um traje especial quando dirige seu clube e aterroriza os cidadãos da Cidade Central.
  • Balde de liga de alnico: Amunet carrega um balde cheio de parafusos meticos especficos prximos, especializado no uso deste metal para criar construes usando seus poderes de magnetocineses.

Aparições

The Flash

Temporada 4

  • "The Flash Reborn" (mencionada)
  • "Girls Night Out"
  • "Don't Run"
  • "Honey, I Shrunk Team Flash"
  • "True Colors"

Stretched Scene

  • "Stretched Scene #3" (indiretamente mencionada)

Galeria

Imagens promocionais

Por trás das cenas

  • Nos quadrinhos da DC, Amunet Black é o cérebro criminoso por trás da Rede, um mercado clandestino subterrâneo em Central City e em Keystone City para que os super-vilões comprem, vendam ou movam o contrabando. Ela é inimiga do Flash e líder de uma das variações dos Rogues.