Arrowverso Wiki
Advertisement

Uma mulher sem nome era a antepassada de Amaya Jiwe, Esi Jiwe, Kuasa e Mari.

Biografia[]

Quando Amaya tomou chá feito de uma raiz especial de sua aldeia, ela teve uma visão de uma de suas antepassadas ​​que explicou por que o poder do Totem Anansi aumentou; uma ameaça mais poderosa do que qualquer coisa que ela anteriormente encontrou estava chegando, e que ela deveria confiar no totem em vez de resistir seu poder aumentado.

Quando Amaya e Zari beberam um chá feito de uma raiz especial de sua aldeia, Amaya e Zari caminham pela paisagem dos sonhos, e Amaya diz que ela pode sentir seu Totem, mas é diferente. O Totem de Zari brilha e a ela aparece. Ela diz que quanto mais tempo os Dahrks tem o Totem, mais ele é corrompido. Ela diz a Amaya que ela deve pegar Kuasa de volta, e logo Amaya vai precisar dela. Os primeiros portadores do Totem aprisionaram um grande mal, Mallus. Ele não pode entrar no mundo real, mas o tempo não existe na prisão do tempo. Quanto mais tempo se quebra, mais perto o Mallus se liberta. Se as lendas não impedirem os vilões de criar anacronismos, Mallus será libertado. Ela percebe que Nora reivindicou o poder do Totem e desapareceu.

Poderes e habilidades[]

Poderes[]

  • Totem Anansi: todos os seus poderes provêm de seu colar, o que lhe permite aproveitar a força vital dos animais, em essência aproveitando suas habilidades. No entanto, ela nunca é vista usando o totem.

Equipamento[]

  • Totem Anansi: ela pode se unir a este colar para convocar o ashe e usar os poderes dos animais.

Aparições[]

DC's Legends of Tomorrow[]

Temporada 3[]

  • "Zari" (visão)
  • "Return of the Mack" (mencionada)
  • "Daddy Darhkest" (voz)
  • "No Country for Old Dads" (visão)
  • "The Good, The Bad and The Cuddly" (visão)

Trivia[]

Advertisement