Arrowverso Wiki
Advertisement

"Hoje, eu falei com o Museu do Flash e pedi pra eles mandarem uma coisa hoje. Eu achei que deveria ser enterrado de vez... junto com você."
Trevor Shinick sobre o anel[fonte]

O anel de Flash Reverso é um anel que Eobard Thawne usou para armazenar seu traje de Flash Reverso. Ele é um anel dourado com a insígnia de um relâmpago inverso, semelhante ao emblema do traje.

História[]

Depois de se tornar o Flash Reverso, Eobard Thawne criou esse anel como um meio de armazenar seu traje.[1] Ao ficar preso no passado, Thawne, depois de fundar os Laboratórios S.T.A.R. e criar o Cofre do Tempo, usou o anel para abrir uma parede onde seu traje estava escondido.[2]

Thawne usou o anel para vestir seu traje antes de lutar contra o Flash, Al Sah-him e o Nuclear.[1] Quando foi preso no pipeline, Cisco Ramon questionou Thawne sobre como ele conseguiu colocar o traje dentro do anel. Quando Eddie Thawne cometeu suicídio, Thawne e o anel foram apagados da existência.[3]

Um ano depois, Barry pediu para Cisco fazer engenharia reversa no anel de Eobard para encontrar uma forma de armazenar seu traje dentro dele,[4] mas não conseguiu. Quando uma versão mais nova de Eobard Thawne apareceu no passado, Cisco perguntou, mais uma vez, como conseguiu colocar o traje dentro do anel, mas não recebeu uma resposta.[5]

Em algum momento antes ou durante 2032, Eobard Thawne foi preso pela polícia. O anel foi então colocado em exibição no Museu do Flash. Em 2049, Thawne instruiu Nora West-Allen a pegar seu anel e usá-lo para abrir o Cofre do Tempo.[6] No dia da execução de Thawne, Trevor Shinick pendurou o anel ao redor do pescoço do velocista, declarando que aquele seria um "presente de despedida". Barry e Nora retrocederam o tempo e impediram que Eobard matasse os guardas presentes. Thawne usou o anel para vestir seu traje e enfrentar eles.[7]

Funções[]

  • Armazenamento: A função principal do anel é armazenar o traje de Flash Reverso. Para chamá-lo, Thawne precisa estender a mão que uma abertura irá se abrir e o traje será lançado de dentro dela. Aparentemente, o anel usa algum tipo de nanotecnologia para isso.
  • Chave: Esse anel serviu como a chave para algumas coisas; como abrir o Cofre do Tempo, abrir a parede onde o traje de Flash Reverso estava escondido e para acessar o sistema de operação da Gideon.

Aparições[]

Flash[]

Lendas do Amanhã[]

2ª Temporada[]

Referências[]

Advertisement