Arrowverso Wiki
Advertisement

"O que o anel faz de fato?"
"Bom, pra começar, ele pode criar qualquer coisa que você deseje.
"
Jennie-Lynn Hayden e Pat Dugan[fonte]

O anel do Lanterna Verde é um anel poderoso que concede a seus usuários incríveis poderes e habilidades através da força de vontade.

História[]

Em algum momento de sua vida, Alan Scott, de alguma forma, conseguiu este anel. Ele então passou a usá-lo e se tornou o herói conhecido como Lanterna Verde. Após sua morte em 2010, o anel foi passado para sua filha.[1]

Em 2021, Jennie utilizou o anel para rastrear o Sombra[2] e enfrentar Eclipso.[3]

Capacidades[]

Funções[]

  • Projeção de energia: Os usuários do anel são capazes de projetar uma forte energia verde de suas mãos.[4]
  • Criação de construto de energia: Os usuários do anel são capazes de criar uma construção densa verde de acordo com sua vontade.[1]
  • Voo: O anel é capaz de gerar um campo de energia verde para seus usuários voarem no ar.[1]
  • Rastreamento: A luz no anel é sensível às energias escuras.[2]

Aparições[]

DC's Stargirl[]

1ª Temporada[]

2ª Temporada[]

Por de trás das câmeras[]

  • Nas histórias em quadrinhos da DC Comics, o Anel de Poder é considerada a arma mais poderosa do universo. Quando seu usuário é escolhido por sua força de vontade, ele faz um juramento para se tornar parte da Tropa dos Lanternas Verdes.

Referências[]

Advertisement