Arrowverso Wiki
Advertisement

O apartamento de Barry e Iris, localizado em Central City, foi onde Barry Allen e Iris West-Allen moraram na Terra-1.

História[]

Barry surpreende Iris

Barry mostrando o apartamento para Iris.

Em 2016, Barry Allen comprou esse apartamento e colocou o nome dele e de Iris West na escritura. Durante uma festa de Natal, Barry levou Iris até o apartamento, surpreendendo-a.[1]

Algumas semanas depois, Barry e Iris organizaram uma festa no apartamento para a Equipe Flash.[2]

Em fevereiro, Barry pediu Iris em casamento no apartamento.[3] No entanto, percebendo que havia pedido-a em casamento pelos motivos errados, Barry e Iris decidiram terminar o noivado. Iris disse que estava disposta a sair, mas Barry insistiu que ficasse.[4] Ele então se mudou para o apartamento de Cisco. Após um encontro com o Music Meister, Barry cantou "Runnin' Home to You" para Iris no apartamento e a pediu em casamento mais uma vez.[5]

Horas antes de seu casamento, Barry acordou cedo e fez um café da manhã para Iris. Ele escreveu um bilhete dizendo que ver a noiva antes do casamento lhe daria azar.[6] Alguns dias após o casamento, Barry e Iris abriram os presentes que ganharam no apartamento. À noite, Barry retornou ao apartamento e encontrou o corpo de Clifford DeVoe, sem vida e esfaqueado, no chão. Ao invés de fugir, Barry permaneceu e foi preso pelo DPCC.[7]

Em maio de 2018, Joe West e Cecile Horton organizaram um chá de panela no apartamento. Durante a celebração, uma mulher entregou um presente para Cecile.[8]

No verão de 2018, Nora West-Allen, a filha do futuro de Barry e Iris, começou a morar com seus pais no apartamento.[9] Depois de discutir com seus pais a respeito de sua relação distanciada com Iris, Nora decidiu se mudar para a casa West.[10] Apesar de ter se resolvido com Iris algum tempo depois, Nora não voltou a morar no apartamento.[11]

Barry e Iris organizaram uma festa de Dia de Ação de Graças para a Equipe Flash em seu apartamento.[12]

Depois que Barry foi infectado pelo Hemoglobina, Iris se encontrou com o "Flash Negro", como apelidado por Cisco, no apartamento para tentar se entender com seu esposo.[13]

O apartamento foi destruído durante a Crise nas Terras Infinitas, mas foi refeito na Terra-Prime.

Indivíduos conhecidos[]

Residentes anteriores[]

Aparições[]

Flash[]

Supergirl[]

3ª Temporada[]

Referências[]

Advertisement