Arrowverso Wiki
Advertisement

Kara Danvers atualmente reside em um apartamento localizado em National City.

História[]

Após a batalha no início dos tempos, Kara Danvers despertou em seu apartamento, completamente chocada por tudo estar como era antes.[1]

Depois que Winn Schott retornou do futuro, Kara organizou uma noite de jogos para os Superamigos. Ela também convidou William Dey.[2]

Mxyzptlk visitou Kara em seu apartamento para se redimir pelos erros que cometeu no passado. Os dois assistiram a diversos momentos de Kara e Lena Luthor para escolher algum momento perfeito para alterar a linha do tempo. Quando percebeu que, independente do momento que escolhesse, tudo daria errado, Kara decidiu seguir em frente. Ela então se reuniu com Alex Danvers e J'onn J'onzz aqui.[3]

Alex foi até o apartamento de Kara para informá-la que Jeremiah Danvers havia morrido.[4]

Lena foi até o apartamento para se desculpar com Kara.[5] Os Superamigos se reuniram aqui para discutir seu próximo plano.[6]

Em sua primeira noite após ser resgatada da Zona Fantasma, Kara tentou escrever um artigo em seu apartamento, mas não conseguiu. Ela então foi consolada por Alex enquanto se abria sentimentalmente para sua irmã.[7]

Os Superamigos organizaram uma noite de jogos no apartamento para distrair Kara da busca por Nyxlygsptlnz.[8]

Moradores conhecidos[]

Moradores atuais[]

Aparições[]

Lendas do Amanhã[]

5ª Temporada[]

Supergirl[]

Referências[]

Advertisement