Arrowverso Wiki
Advertisement

A arma de espelhos é uma arma construída pela McCulloch Technologies.

História[]

Em 2019, a Equipe Flash roubou a arma de espelhos da McCulloch Technologies e a mantiveram guardada nos Laboratórios S.T.A.R..[1]

Em algum momento, a arma de espelhos foi usada para teletransportar a adaga de Cicada para a Dimensão Espelhada.[2]

"Iris West-Allen" tentou roubar a arma de espelhos dos Laboratórios S.T.A.R., mas foi impedida por Harrison Nash Wells. Mais tarde, Barry Allen questionou as intenções de "Iris" com a arma, fazendo com que "Iris" o acusasse de não confiar nela. Mais tarde, Barry decidiu entregar a arma de espelhos para ela.[1]

Depois que Wally West foi embora de Central City, Kamilla Hwang tentou deletar uma foto que havia tirado dele e "Iris" juntos. No entanto, a fotografia não era deletada. Ela ativou o filtro prismático de sua câmera e descobriu que a Iris da foto era um espelho vivo, e não a verdadeira Iris. "Iris" então apareceu e atirou em Kamilla com a arma de espelhos.[3]

Em 2022, Caitlin Snow roubou a arma de espelhos dos Laboratórios S.T.A.R. para usá-la em sua pesquisa de ressurreição. No entanto, Barry encontrou a arma quando a visitou em seu apartamento, ficando visivelmente decepcionado pela atitude de sua amiga. Caitlin tentou se explicar, mas Barry destruiu seu projeto, pegou a arma e foi embora.[4]

Funções[]

Capacidades[]

  • Desestabilização molecular: A arma desestabiliza as moléculas e átomos do objeto e/ou pessoa que for atingida pelo disparo da arma.
  • Teletransporte para a Dimensão Espelhada: Qualquer objeto e/ou pessoa que for atingida pelo disparo da arma de espelhos será teletransportada para a Dimensão Espelhada.[2]

Efeitos colaterais[]

  • Doença: Quando alguém é levado para a Dimensão Espelhada através da arma de espelhos, a pessoa ficará doente e perderá a consciência.[5]

Aparições[]

Flash[]

Referências[]

Advertisement