Arrowverso Wiki
Advertisement

Um traje de armadura foi criado por Ichiro Yamashiro para seu filho, Oda Yamashiro. Foi usado por Ray Palmer em duelo contra Tokugawa Iemitsu, o Shogun do Japão em 1641. Embora tenha sofrido algum dano durante o duelo, a armadura cumpriu seu objetivo.

História[]

A armadura foi criada por Ichiro Yamashiro para o serviço de Oda Yamashiro como Samurai no exército de Tokugawa Iemitsu. Ressentido Oda por sua popularidade entre os homens, Iemitsu ordenou ao Samurai que comecesse seppuku. Sua espada e armadura foram então enviadas de volta para sua família, com o Shogun ordenando Ichiro para destruir o equipamento. Ichiro não fez isso, ao invés de armazená-lo para uma data posterior. A armadura foi eventualmente usada pelo viajante Ray Palmer, que precisava se proteger contra Shogun Tokugawa, que roubou o Exoesqueleto A.T.O.M. de Ray. A armadura serviu bem o seu objetivo, protegendo Ray da sua criação futurista muito mais avançada, embora tenha sofrido algum dano. Após a batalha, Ray trouxe a armadura de volta para Ichiro, pedindo desculpas pelos danos, mas o artesão discordou, dizendo que era o propósito da armadura ser danificado em vez de seu usuário.

Aparições[]

DC's Legends of Tomorrow[]

Temporada 2[]

  • "Shogun"
Advertisement