Arrowverso Wiki
Advertisement
Para outros usos da palavra, veja Arqueiro Negro.

"Arqueiro Negro" é um membro do Novo Reichsmen, um grupo de elite das forças Schutzstaffel do Novo Reich. Após uma batalha contra os Defensores da Liberdade, o Arqueiro Negro e Blitzkrieg foram presos pelos rebeldes.

Biografia[]

Vida pregressa[]

Em algum momento, o Arqueiro Negro entrou para o Novo Reichsmen.[1]

Enfrentando rebeldes[]

O Arqueiro Negro e Blitzkrieg foram liderados pela Overgirl durante uma luta contra os Defensores da Liberdade.[1][2] Algum tempo depois, o Arqueiro Negro e Blitzkrieg informaram-a que O Ray havia conseguido escapar com o neuro-córtex do Tornado Vermelho. Ela então os enviou para procurá-los.[3]

Após atacar uma sede dos rebeldes e subjugar o Vibro, o Novo Reichsmen descobriu onde o neuro-córtex estava.[4]

O Arqueiro Negro se juntou ao Blitzkrieg e a Overgirl para uma última batalha contra os Defensores da Liberdade.[5] Durante a luta, o Arqueiro Negro lutou contra o Condor Negro,[6] mas acabou sendo derrotado pelos rebeldes. Quando a batalha terminou, o Arqueiro Negro, junto de Blitzkrieg, foram presos pelos Defensores da Liberdade.[7]

Habilidades[]

  • Arquearia: O Arqueiro Negro provou dominar a habilidade de arquearia. Ele foi capaz de disparar flechas em uma rápida sucessão e de uma grande distância.[1]

Equipamento[]

  • Traje de Arqueiro Negro: O Arqueiro Negro usou um traje escuro, acompanhado por uma máscara, durante suas missões em campo.[1]
  • Arco: O Arqueiro Negro usou um arco como arma principal em batalhas.[1]
  • Aljava: O Arqueiro Negro carregava uma aljava em suas costas, usada para guardar suas flechas.[1]

Aparições[]

Combatentes da Liberdade: Ray[]

1ª Temporada[]

2ª Temporada[]

Por de trás das câmeras[]

Referências[]

Advertisement