FANDOM

"Arrase Qualquer Coisa" é o terceiro episódio da quinta temporada de Lendas do Amanhã, e também o septuagésimo primeiro episódio em geral. Ele foi exibido originalmente em 11 de Fevereiro de 2020.

Sinopse

Quando as Lendas descobrem um novo Encore, Sara, Rory e Ava estragam um reencontro do colegial em uma tentativa de impedir um assassino em série de finalizar seu serviço. As Lendas inventam um plano para enviar Nate, Ray, Nora, Behrad e Zari, sua refém, de volta no tempo para intervirem para salvar todo mundo, incluindo eles. Enquanto isso, Constantine se irrita por Charlie estar aproveitando-se de sua antiga casa, mas pode ser a benção disfarçada que eles não estavam procurando.[1]

Elenco

Estrelando

Aparição especial de

Convidados especiais

Curiosidades

  • O título do episódio é uma referência ao filme Say Anything... (Digam o Que Quiserem)
  • Este é o primeiro episódio da temporada na qual todos os protagonistas aparecem.
  • O toque de celular de Zari é o miau de um gato, uma referência à sua experiência como felina no episódio "Lendas do Meow-Meow".
    • Outra referência ao episódio é que a rede social de Zari se chama CatChat.
  • O hobby de investigar assassinos em série de Ava é novamente mencionado, aparecendo pela primeira vez no episódio "Hell No, Dolly!".
  • O episódio possuí referências aos filmes Carrie e Sexta-Feira 13.
  • Quando Nora reclama de todas as crianças lhe pedirem um pônei, ela diz "Você ganha um pônei! E você ganha um pônei! E todo mundo ganha um maldito pônei!", referenciando a apresentadora Oprah Winfrey.

Referências

  1. "Listings - DC'S LEGENDS OF TOMORROW on The CW"- The Futon Critic (em Inglês)