FANDOM

Arrow: A Generation of Vipers é um livro tie-in escrito por Susan e Clay Griffith. Foi lançado no dia 28 de Março de 2017 e segue continuação do primeiro livro de Flash, The Flash: The Haunting of Barry Allen. Baseado na série de TV, o livro foca em Oliver Queen e a Equipe Arqueiro encontrando uma cura para a solução de Barry Allen.

Sinopse

O segundo livro original baseado na série televisiva da Warner Bros. Arqueiro e incluindo o primeiro encontro de Flash e Arqueiro nos livros!

Continuando os eventos de THE FLASH: THE HAUNTING OF BARRY ALLEN, o time Arqueiro e o time Flash procuram eliminar uma energia que ameaça matar o Velocista Escarlate. Sua busca os levam à Markovia, onde eles devem enfrentar um grupo de mercenários e assassinos para enfrentar o enigmático Count Wallenstein. (traduzido livremente)

Elementos não-canônicos

  • Alguns momentos do livro não condiz com o cânone da série:
    • Os eventos do livro estão apontando para acontecer em Outubro, e é confirmado quando Barry Allen diz que conhece Zoom, se passando em Outubro de 2015—durante o começo da segunda temporada de Flash e a quarta temporada de Arqueiro. Mas, diz que Malcolm Merlyn foi banido da Liga dos Assassinos e que não é mais portador do título de Ra's Al Ghul. Merlyn não perderia seu título de Ra's até a metade da Quarta temporada—na primavera de 2016.
    • Thea também interage com Barry como o Flash bastante. Em Legends of Today, que se passa em Dezembro de 2015 (vários meses após os acontecimentos do livro), Thea pergunta "Eu sabia que a gente conhecia o Flash?"
    • Oliver e Felicity estão juntos, antes do que a Quarta Temporada, além disso, Felicity possui o codinome "Overwatch" algo que ela não iria obter até sua paralisia na temporada.