Arrowverso Wiki
Advertisement

"As Crônicas Marcianas" é o décimo primeiro episódio da segunda temporada de Supergirl e o trigésimo primeiro episódio em geral. Ele foi exibido nos Estados Unidos em 6 de fevereiro de 2017.

Sinopse[]

Armek, um Marciano Branco, chega à National City para levar M'gann de volta para Marte e enfrentar sua punição como traidora. Hank e Supergirl decidem que o melhor meio de deixar M'gann salva é levá-la ao D.O.E. Porém, quando é revelado que Armek transformou-se em M'gann e agora está a solta no prédio, a equipe percebe que ele pode ser qualquer um deles.[1]

Elenco[]

Estrelando[]

Estrelas convidadas[]

Co-estrelando[]

Curiosidades[]

  • O título do episódio é uma referência a Crônicas Marcianas, um livro de ficção científica de Ray Bradbury.
  • O episódio revela que Alex e Maggie são fãs de Barenaked Ladies, uma banda de rock canadense. Quando Alex cancela seu encontro com Maggie no show do grupo, a música "One Week" é tocada no fundo da cena.
  • O filme que Kara assistia no final do episódio era A Mulher do Século.
  • Quando o episódio foi exibido na The CW, nos Estados Unidos, as logos da DC Comics e Warner Bros. Television no final do episódio foram feitos com peças LEGO para divulgar LEGO Batman: O Filme.
    • Na Netflix, é usado a versão normal das logos.

Referências[]

Advertisement