Arrowverso Wiki
Advertisement
Para outras versões, veja Asilo Arkham (desambiguação).

Asilo Arkham para os Criminalmente Insanos, conhecido simplesmente como Asilo Arkham ou Arkham, é um hospital psiquiátrico de Gotham City.

História[]

Quando o irmão de Stanley Dover descobriu que ele havia assassinado seus pais, ele tentou fazer com que Stanley fosse internado no Asilo Arkham para receber ajuda psiquiátrica, mas Dover o "corrigiu".[1]

Em 2014, Jonathan Cartwright foi capturado e enviado ao Arkham, por motivos desconhecidos.[2]

Kara Danvers, Barry Allen e Oliver Queen foram ao Asilo Arkham para encontrar John Deegan. Eles usaram Caitlin Snow para poder se infiltrar dentro do estabelecimento. Oliver e John Diggle encontraram Deegan em seu escritório, mas ele libertou os outros prisioneiros para acobertar sua fuga. Com a ajuda da Batwoman, os heróis conseguiram recapturar os prisioneiros e encontrar o Livro do Destino.[3]

Algum tempo depois, a Batwoman ouviu Deegan conversar com Roger Hayden, que estava preso ao lado de sua cela.[4]

Cartwright conseguiu escapar de Arkham durante o caos causado por Deegan.[2]

Asilo Arkham foi destruída por uma onda de antimatéria durante a Crise nas Terras Infinitas, mas uma nova versão da hospital foi recriada na Terra-Prime.

Funcionários conhecidos[]

Funcionários atuais[]

  • Sem nome (enfermeira)

Funcionários anteriores[]

Pacientes conhecidos[]

Pacientes atuais[]

Pacientes anteriores[]

  • Jonathan Cartwright/Rato (escapou)

Aparições[]

Arqueiro[]

7ª Temporada[]

Supergirl[]

4ª Temporada[]

Batwoman[]

1ª Temporada[]

Por de trás das câmeras[]

  • Nas histórias em quadrinhos da DC Comics, o Asilo Arkham é onde os inimigos do Batman considerados legalmente insanos são encarcerados.

Referências[]

Advertisement