Arrowverso Wiki
Advertisement
"Ai, meu Deus."
"Eu sou muito mais do que um deus!
"
Zari Tomaz e Mallus

"Ator Convidado, John Noble" é o décimo sétimo episódio da segunda temporada de Lendas do Amanhã e o quinquagésimo episódio em geral. Ele foi exibido nos Estados Unidos em 2 de abril de 2018.

Sinopse[]

Com a linha do tempo quase estável, as Lendas deve enfrentar dois anacronismos ao mesmo tempo para tentar manter Mallus preso. Sara e Rip se unem para impedir Grodd de ir atrás de um alvo específico, deixando Nate e Wally para impedir Amaya de mudar seu futuro. Enquanto isso, as Lendas acham que encontraram uma maneira de destruir Mallus, mas terão que criar uma aliança desconfortável com um de seus inimigos.[1]

Elenco[]

Estrelando[]

Aparição especial de[]

Estrela convidada especial[]

Estrelas convidadas[]

Co-estrelando[]

  • Nakai Takawira como Kuasa jovem

Curiosidades[]

  • O título do episódio é uma clara referência a aparição de John Noble, o ator que dublou Mallus no idioma original, que interpreta uma versão fictícia de si mesmo.
  • O filme que Mick assiste na ponte é O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei. As Lendas viajam ao set de filmagens do longa-metragem no episódio.
  • Ao ler um roteiro falso, Noble questiona a "personagem" Nora. Ray então explica que ela foi "criada" para aumentar a presença feminina no filme. Noble protesta, dizendo "Não pode fazer isso, cara. É Tolkien. O Senhor dos Anéis!" Isso pode ser uma referência ao fato que Peter Jackson acrescentou Tauriel, uma personagem original, a trilogia de filmes O Hobbit, uma ação que gerou bastante crítica.
  • Antes de matar Obama, Grodd diz que é "Hora de deixar a América Grodd de novo". Isso é uma referência ao slogan da campanha presidencial de Donald Trump.
  • Ao atacar Grodd, Mick alega que deveria ter o matado no Vietnã, referenciando aos eventos do episódio "Bem-Vindos à Floresta".
  • Quando salvam Obama de Grodd, Ray diz "Corre, Barry, Corre" para ele. Isso é uma referência a uma frase recorrente usada em Flash para incentivar Barry Allen.
  • Nate se considera um "homem de aço", um título usado para se referir ao Superman.

Referência[]

Advertisement