FANDOM

"O multi-universo tem um jeito de alinhar destinos [...] Está escrito nas estrelas e nesse livro aqui... ou eu não saberia que, nessa Terra, Clark Kent é o Superman. De onde eu venho, isso seria ridículo. Ele não enxerga sem o óculos."

Lex Luthor[fonte]

Este artigo é sobre um personagem que se passa no universo de Universo Estendido DC. Com isto, esta página irá conter apenas informações relevantes ao Arrowverso. Para informações a respeito do personagem em seu universo de origem, por favor veja Barry Allen.
Barry Allen
Barry Allen (Terra Desconhecida)
Informação
Ocupações Vigilante
Estado atual Desconhecido
Universo de origem Desconhecido
Intérprete Ezra Miller
Fonte
Barry Allen é um meta-humano velocista de uma Terra desconhecida que esteve preso na Força de Aceleração.

Biografia

Em algum momento de sua vida, Barry Allen ganhou os poderes de velocidade. Algum tempo após isto, ele se tornou famoso em sua Terra, e as pessoas fantasiadas como ele pediam por uma selfie. Barry também se tornou amigo de Victor, onde ambos discutiam sobre a possibilidade da existência de um multiverso.

Barry viajou na Força de Aceleração, onde conheceu sua sósia da Terra-1, questionando quem ele era. Este Barry acreditou que sua sósia era um cosplayer, e perguntou se ele queria uma foto. Ambos revelaram sua identidade e admiraram seus trajes. Barry revelou que não tinha "Flash" como seu codinome, mas após ouvir o Barry da Terra-1 dizê-lo, ele começou a gostar do apelido. Ele então desapareceu na frente do outro Barry.[1]

Poderes e habilidades

  • Conexão com a Força de Aceleração/Fisiologia meta-humana: Barry Allen possuí uma conexão com a Força de Aceleração, e é capaz de viajar através dela.[1]
    • Velocidade sobre-humana: Barry correu tão rápido que conseguiu entrar na Força de Aceleração.

Aparições

Arqueiro

8ª Temporada

Referências

  1. 1,0 1,1 "Crise nas Infinitas Terras: Parte Quatro"