Arrowverso Wiki
Advertisement

"Bom, eu tava com muita raiva. Mas eu decidi que se essas pessoas queriam me subestimar, eu usaria isto contra elas. Foi assim que eu acabei com esses bastardos."
"Fez disto o seu poder.
"
—Bass Reeves e Esperanza Cruz[fonte]

Delegado Bass Reeves é o primeiro delegado negro dos Estados Unidos e o xerife de Fist City.

Biografia[]

Linha do tempo original: Reeves se tornou o primeiro delegado negro dos Estados Unidos.

Aberração: De alguma forma, Reeves se tornou um criminoso procurado, permitindo que o criminoso Levi Stapleton se tornasse o xerife de Fist City.

Linha do tempo atual: Reeves percebeu que o alienígena conseguia criar ouro. Ele então decidiu protegê-lo de pessoas que desejavam roubá-lo. Algum tempo depois, ele observou a discussão entre Astra Logue e Esperanza Cruz na floresta. Quando elas descobriram que Reeves estava protegendo o alien, ele se apresentou para as duas. Eles seguiram o ouro até a caverna do alienígena, percebendo que ele estava indo em direção à cidade. Quando chegaram lá, eles viram Nate Heywood servir de isca para a criatura. Bass comentou que "esse branquelo é doido".

Depois que o alienígena foi morto, Bass assumiu o cargo de xerife de Fist City.[1]

Aparições[]

Lendas do Amanhã[]

6ª Temporada[]

Flash[]

8ª Temporada[]

Curiosidades[]

  • É possível que Bass Reeves seja um ancestral de John Diggle.

Por de trás das câmeras[]

  • Na vida real, Bass Reeves (1838 - 1910) foi um policial americano e o primeiro delegado negro dos EUA.

Referências[]

Advertisement