FANDOM

Bastian Strayd
Bastian Strayd
Informação
Ocupações Ladrão de arte (anteriormente)
Estado atual Vivo
Família Sem nome (pai, falecido)
Sem nome (mãe, falecida)
Lyra Strayd (irmã)
Intérprete Graham Parkhurst
Fonte

Bastian Strayd é um refugiado valeriano de Starhaven e o irmão de Lyra Strayd.

Biografia

Chegada na Terra

Bastian e sua irmã Lyra vieram para a Terra depois de deixar Starhaven devido a uma guerra de dez anos. Eles foram trancados abaixo do convés por seis semanas antes de chegarem à Terra.

Trabalhando para uma quadrilha

Bastian eventualmente começou a trabalhar para uma gangue. Eles fizeram com que ele e sua irmã usassem a incapacidade de sua espécie para serem vistos em câmeras de segurança e fotos para conduzir lutas em arte valiosa. No entanto, a gangue encarcou Bastian depois que eles não estavam puxando seu peso. Lyra concordou em limpar sua dívida e enganou Winn Schott para roubar a Noite Estrelada do National City Art Gallery. No entanto, Alex Danvers e James Olsen intervieram e pegaram a pintura quando Lyra tentou enquadrar Winn. Por isso, Lyra disse a Winn que a gangue mataria Bastian se a pintura não fosse vendida para o comprador, Mandrax. Com a ajuda do D.E.O., eles criaram uma operação com uma pintura falsa. Eles prenderam Mandrax e os membros da gangue e libertaram Bastian de seu controle. Bastian e Lyra deixaram National City.

Aparições

Supergirl

2ª Temporada

  • "Star-Crossed"
  • "Ace Reporter" (mencionado)