Arrowverso Wiki
Advertisement
Arrowverso Wiki
Para a temporada atual, veja 3ª Temporada (Batwoman).
Para outros usos da palavra "Batwoman", veja Batwoman (desambiguação)

Batwoman é uma série televisiva baseada na personagem de mesmo nome da DC Comics, estrelando Ruby Rose como a protagonista durante a primeira temporada e Javicia Leslie na segunda temporada. Ela é desenvolvida por Greg Berlanti e produzida por Caroline Dries.

Um piloto para a série foi encomendado pela The CW em 3 de Janeiro de 2019.[1] Em 7 de Maio de 2019, a série foi escolhida para a programação.[2] A primeira temporada estreou em 06 de Outubro de 2019.[3] Em 25 de Outubro de 2019, foi revelado que a série ganharia uma temporada completa de 22 episódios.[4] Em 7 de Janeiro de 2020, a série foi renovada para uma segunda temporada,[5] que estreou em 17 de Janeiro de 2021. Em 3 de Fevereiro de 2021, a série foi renovada para uma terceira temporada.[6]

A série é exibida nos Estados Unidos pela The CW e no Brasil pela HBO.[7]

Sinopse

Kate Kane nunca planejou ser a nova vigilante de Gotham. Três anos depois de Batman ter desaparecido misteriosamente, Gotham é uma cidade em desespero. Sem o Cavaleiro das Trevas, o Departamento de Polícia de Gotham City foi invadido e desarmado por gangues criminosas. Jacob Kane agora protege a cidade com poder de fogo e milícia onipresentes. Anos antes, a primeira esposa e filha de Jacob foram mortas no fogo cruzado do crime de Gotham. Ele enviou sua única filha sobrevivente, Kate Kane, para longe de Gotham para sua segurança. Após um desonroso afastamento da escola militar e anos de treinamento brutal de sobrevivência, Kate retorna para casa quando a gangue de Alice no País das Maravilhas atinge seu pai e sua empresa de segurança, sequestrando seu melhor oficial, Sophie Moore. Apesar de se casar com a rica socialite Catherine Hamilton-Kane, Jacob ainda está lutando com a família que perdeu, enquanto mantém Kate - a filha que ele ainda tem - à distância. Mas Kate é uma guerreira. Para ajudar sua família e sua cidade, ela terá que se tornar a única coisa que seu pai detesta - um vigilante como Batman. Com a ajuda de sua meia-irmã, Mary, e do astuto Luke Fox, filho do guru da Wayne Enterprises, Lucius Fox, Kate Kane continua o legado de seu primo desaparecido, Bruce Wayne, como Batwoman. Ainda apaixonada por sua ex-namorada, Sophie, Kate usa tudo em seu poder para combater as maquinações sombrias da psicótica Alice. Armada com uma paixão pela justiça social e um talento para falar o que pensa, Kate atravessa as ruas sombrias de Gotham como a Batwoman. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, ela deve primeiro superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.[8]

Elenco

Principal

Curiosidades

Galeria

Title cards

Imagens promocionais

Videos

Referências

Advertisement