FANDOM

Para a personagem, veja Kate Kane.
Para a atual temporada, veja 1ª Temporada (Batwoman).
"Batwoman"
Title card de Batwoman
Informação
Tipo Série de televisão
Showrunner Caroline Dries
Emissora original The CW
Temporadas 1
Episódios 2
Transmissão original 6 de Outubro de 2019 – Presente
Elenco Ruby Rose
Fonte
Batwoman é uma série televisiva baseada na personagem de mesmo nome da DC Comics, estrelando Ruby Rose como a protagonista. Ela é desenvolvida por Greg Berlanti, sendo produzida por Caroline Dries.

Um piloto para a série foi encomendado pela The CW em 3 de Janeiro de 2019.[1] Em 7 de Maio de 2019, a série foi escolhida para a programação.[2] A primeira temporada estreou em 06 de Outubro de 2019.[3]

Sinopse

Kate Kane nunca planejou ser a nova vigilante de Gotham. Três anos depois de Batman ter desaparecido misteriosamente, Gotham é uma cidade em desespero. Sem o Cavaleiro das Trevas, o Departamento de Polícia de Gotham City foi invadido e desarmado por gangues criminosas. Jacob Kane agora protege a cidade com poder de fogo e milícia onipresentes. Anos antes, a primeira esposa e filha de Jacob foram mortas no fogo cruzado do crime de Gotham. Ele enviou sua única filha sobrevivente, Kate Kane, para longe de Gotham para sua segurança. Após um desonroso afastamento da escola militar e anos de treinamento brutal de sobrevivência, Kate retorna para casa quando a gangue de Alice no País das Maravilhas atinge seu pai e sua empresa de segurança, sequestrando seu melhor oficial, Sophie Moore. Apesar de se casar com a rica socialite Catherine Hamilton-Kane, Jacob ainda está lutando com a família que perdeu, enquanto mantém Kate - a filha que ele ainda tem - à distância. Mas Kate é uma guerreira. Para ajudar sua família e sua cidade, ela terá que se tornar a única coisa que seu pai detesta - um vigilante como Batman. Com a ajuda de sua meia-irmã, Mary, e do astuto Luke Fox, filho do guru da Wayne Enterprises, Lucius Fox, Kate Kane continua o legado de seu primo desaparecido, Bruce Wayne, como Batwoman. Ainda apaixonada por sua ex-namorada, Sophie, Kate usa tudo em seu poder para combater as maquinações sombrias da psicótica Alice. Armada com uma paixão pela justiça social e um talento para falar o que pensa, Kate atravessa as ruas sombrias de Gotham como a Batwoman. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, ela deve primeiro superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.[4]

Elenco

Principal

Galeria

Title cards

Imagens promocionais

Videos

Referências

  1. "CW encomenda piloto de série de TV" - Omelete
  2. "Batwoman é oficializada com teaser e outras séries são oficializadas" - Omelete
  3. "CW DIVULGA DATA DE ESTREIA DE “BATWOMAN” E DAS TEMPORADAS FINAIS DE “ARROW” E “SUPERNATURAL”!" - Legião dos Heróis
  4. "'Batwoman': Sinopse confirma que a protagonista será lésbica; Confira o teaser!" - CinePop