FANDOM

Não ser confundido com o episódio da segunda temporada de Flash, Bem-Vindo a Terra-2.

"Bem-Vindo a Terra" é o terceiro episódio da segunda temporada de Supergirl, sendo o vigésimo terceiro ao todo. Foi ao ar no dia 24 de outubro de 2016 nos Estados Unidos.

Sinopse

Um ataque é feito sobre à Presidente, no momento em que a questão sobre os direitos de Alien vs. humanos estão aquecidas em National City. Supergirl e o D.O.E. são designados para proteger à Presidente e trazer o responsável. Alex se une com a detetive Maggie Sawyer para investigar o caso, enquanto Kara procura por Mon-El, que escapou recentemente e, ela teme que pode ser ele o alienígena responsável por trás do ataque.[1]

Plote

Curiosidades

  • Este é o primeiro episódio a não ter Cat Grant, por conta de Calista Flockhard ter sido rebaixada a convidado especial quando a série mudou seu local de gravação.
  • Kara menciona que os Kryptonianos e os Daxamitas são como os Hatfields e os McCoys. Essas famílias tiveram uma rivalidade dos anos 1700 até os anos 1800. Ainda não há explicação de como essa rivalidade começou, muito menos a causa da guerra entre os planetas.

Notas

  • Uma referência ao Jato Invisível da Mulher Maravilha é feita quando a Presidente diz para Supergirl que "você não viu meu outro jato". Lynda Carter interpretou a personagem de mesmo nome em uma série de televisão.
    • Outra referência a antiga série de televisão da Mulher Maravilha é feita, quando Kara estava pegando fogo ela gira igual a Diana Prince faz para se transformar na heroína.