Arrowverso Wiki
Advertisement
Para o episódio de Flash, veja "Bem-Vindo à Terra-2".

"Bem-Vindo à Terra" é o terceiro episódio da segunda temporada de Supergirl e o vigésimo terceiro episódio em geral. Ele foi exibido nos Estados Unidos em 24 de outubro de 2016.

Sinopse[]

Um ataque é feito sobre à Presidente, no momento em que a questão sobre os direitos de Alien vs. humanos estão aquecidas em National City. Supergirl e o D.O.E. são designados para proteger à Presidente e trazer o responsável. Alex se une com a detetive Maggie Sawyer para investigar o caso, enquanto Kara procura por Mon-El, que escapou recentemente e, ela teme que pode ser ele o alienígena responsável por trás do ataque.[1]

Elenco[]

Estrelando[]

Estrela convidada especial[]

Estrelas convidadas[]

Curiosidades[]

Erros[]

  • O Ato de anistia alienígena é descrito como uma ordem executiva da Presidente, uma mudança imposta exclusivamente pelo poder executivo do governo dos EUA. No entanto, o termo “ato” refere-se a uma lei aprovada pelo Congresso, o Poder Legislativo.
  • Lena alega que plumérias são uma planta raras. No entanto, elas podem ser facilmente encontradas em climas tropicais.
  • Quando Scorcher ataca Alex (uma humana normal sem qualquer tipo de poder) com uma bola de fogo diretamente na cara, ela é arremessada para trás. Mesmo assim, ela se levanta como se nada tivesse acontecido, e sem nenhum tipo de queimado no rosto.

Referências[]

Advertisement