FANDOM

"Bem-Vindos à Floresta" é o sétimo episódio da terceira temporada de Lendas do Amanhã, e também o quinquagésimo episódio em geral. Ele foi exibido originalmente em 21 de Novembro de 2017.

Sinopse

Com Sara fora de serviço, a equipe encontra um novo Anacronismo que os leva às selvas do Vietnã e bem no meio da guerra. Ray, Amaya e Zari posam como jornalistas e viajam pela floresta quando são levados a Gorila Grodd, deslocado do tempo. Enquanto isso, Nate e Rory encontram alguém que Rory sabe que dá relembranças de seu passado.[1]

Curiosidades

  • Originalmente, o título do episódio refere-se a música de Guns N' Roses de mesmo nome (que foi utilizada anteriormente no curta Superhero Fight Club 2.0), e também ao fato que as Lendas visitam a floresta do Vietnã.
    • O cantor principal da banda, Axl Rose, é o nome do rato de estimação de Mick, Axl.
  • Com a situação complicada, Nate faz referências aos filmes O Predador, de 1987, e Apocalypse Now, de 1979.
  • Por conta de seu problema familiar com seu pai, Nate menciona que ele vai "dar uma de Christina Rocha", referenciando a apresentadora de mesmo nome, conhecida por ter um programa televisivo na qual famílias vão para resolver seus problemas.

Erros

  • Após se encontrar com seu pai, Mick diz a Nate que ele nunca visitou um terapista. Porém no crossover Invasão!, ele menciona para Kara Danvers como seu psiquiatra pensou que o primeiro tem um passado interessante.[2]

Referências

  1. "Legends of Tomorrow Spoilers: “Welcome To The Jungle” with Grodd!" - DCLegendsTV (em Inglês)
  2. "Invasão!"