Arrowverso Wiki
Advertisement
"Eu acho que eu só... eu só... queria tão desesperadamente sair da Zona Fantasma que eu não me permiti processar tudo pelo que eu passei. O quanto eu estava assustada. E se esse medo nunca for embora?"
"Quando eu pensei que não fôssemos conseguir te trazer de volta, eu só queria desistir. Eu tô falando sério. Eu não conseguia nem levantar da cama. E, agora que você tá de volta, eu ainda sinto como se você ainda pudesse sumir. Foi assim que eu me senti hoje também. E isso é tão ruim, porque tudo que eu quero é te proteger de mais sofrimento que eu nem pensei. O único caminho é encarar, e nós vamos encarar isso juntas.
"
Kara Danvers e Alex Danvers

"Bem-vinda, Kara" é o oitavo episódio e a estreia de meia-temporada da sexta temporada de Supergirl. Esse também é o centésimo décimo quarto episódio em geral. Ele foi exibido nos Estados Unidos em 24 de agosto de 2021, e teve sua estreia no Brasil em 12 de setembro de 2021.

Sinopse[]

Enquanto a Supergirl e Zor-El fazem seu retorno à National City, eles ficam determinados em deixar a Zona Fantasma para trás e aproveitar o momento sendo super-heróis juntos. Infelizmente, seus esforços saem pela culatra e criam uma nova ameaça para National City.[1]

Elenco[]

Estrelando[]

Estrelas convidadas[]

Co-estrelando[]

Não creditados[]

Curiosidades[]

Erros[]

  • Não faz sentido Andrea insistir em uma entrevista com a Supergirl, já que ela não participou no caos dos Fantasmas.

Referências[]

Advertisement