FANDOM

Ben Lockwood
Civil - Agente Liberdade

Ben Lockwood

Informação
Ocupações Professor na Universidade de National City (antigamente)
Líder dos Filhos da Liberdade
Estado atual Vivo
Família Peter Lockwood (pai; morto)
Lydia Lockwood (esposa)
George Lockwood (filho)
Universo de origem Terra Trinta e Oito
Intérprete Sam Witwer
Alter ego Agente Liberdade
Fonte

Professor Ben Lockwood, também conhecido como Agente Liberdade, foi um antigo professor na Universidade de National City. Atualmente, ele trabalha com Mercy e Otis Graves após a perda de seu trabalho, casa e pai. Servindo à causa de extermínio alienígena.

Biografia

Ben Lockwood foi um professor na Universidade de National City. Vivendo com sua esposa Lydia, seu filho George, e seu pai Peter. Ele tentou ajudar seu pai a salvar sua fábrica de metal, até mesmo entrando em negociação com Lena Luthor.

Em um jantar com sua família, o noticiário mostra Supergirl tentando se livrar de Miríade, mas Peter não aprova Supergirl e a anistia alienígena. Ele os odeia tanto, que não aceita nenhum metal vindo deles. Ben tenta convencê-lo a mudar, mas seu pai não aceita. No entanto, após argumentar com seu pai, uma briga contra uma fábrica de metal Nth no outro lado da rua acontece, envolvendo os trabalhadores da fábrica do pai de Ben e dois trabalhadores alienígenas da outra fábrica. Acidentalmente, um dos alienígenas acaba atirando no peito de Ben. Supergirl chega para acabar com a briga, enquanto a Agente Alex Danvers cuida de Ben e de seu ferimento.

Habilidades

  • Liderança: Ben mostrou ser capaz de ter uma ótima liderança e de comunicação. Ele também é capaz de recrutar humanos a sua causa. Mercy Graves o compara com Franklin Roosevelt e Mussolini.

Equipamento

  • Traje de Agente Liberdade: Ben possuí um traje que protege sua identidade e a si mesmo de outras ameaças.
    • Adaga: O traje esconde uma adaga em seu braço, ele foi usado para assassinar Fiona.

Aparições

Supergirl

4ª Temporada