FANDOM

Para a vilã da Terra-Prime, também conhecida como "Alice", veja Beth Kane.
Beth Kane
Beth Kane (Terra desconhecida)
Informação
Ocupações Estudante
Estado atual Morta
Família Kane (pai)
Mãe de Beth Kane (mãe; morta)
Kate Kane (irmã)
Bruce (primo)
Universo de origem Desconhecido
Intérprete Rachel Skarsten
Alter ego Alice (personificação; temporariamente)
Fonte
Beth Kane foi uma refugiada de uma Terra desconhecida que, após a Crise de 2019, encontrou um modo de ir à Terra-Prime.

Biografia

Vida anteriormente

A infância de Beth é semelhante a sua sósia original até o momento do acidente de carro, onde Kate foi capaz de puxar Beth para fora do automóvel antes que ele caísse. Como resultado, Beth não foi sequestrada após isto.

Em algum momento, ela começou a estudar astrofísica e ganhou mestrado no assunto.[1]

Nova Terra

Em algum momento, Beth pousou no novo universo e foi vista por Mary Hamilton entrar na Universidade de Gotham. Em seguida, a mulher apareceu na Torre Wayne, clamando ser a irmã de Kate Kane, e que havia voltado para seu aniversário após fazer seu semestre no exterior. Acreditando em ser Alice ou Mouse, Kate a atacou, e clamava, aterrorizada, que era de fato Beth.[2]

Beth consegue escapar e foge de Kate, indo ao antigo local onde comemoravam seu aniversário todo ano. Kate a encontrou, explicando para sua irmã que ela estava em uma Terra alternativa por conta de uma Crise. Beth aceitou isto com tranquilidade, por conta de seus estudos em astrofísica, e contou sobre o dia da morte de sua mãe, que terminou diferente do que no universo de Kate. Após Kate ser sequestrada por Mouse, que demandava a liberdade de Alice, Beth, com a ajuda de Luke Fox e Mary, se disfarçou de sua sósia e foi até o local onde sua irmã estava sendo mantida refém. De início estava funcionando, mas Beth foi pega por Mouse após o mesmo arrancar sua peruca após "Alice" não saber responder uma citação de Alice no País das Maravilhas. Ele prendeu-a no porta-malas e incendiou o carro. Kate foi capaz de escapar e, após algumas dificuldades, foi capaz de libertá-la antes que o automóvel explodisse, assim se redimindo com seu passado. No bar, Kate e Beth, junto com Luke e Mary, comemoraram sua festa surpresa. Porém, Beth começou a sofrer de uma dor de cabeça misteriosa, enquanto em outro lugar Alice sofria a mesma dor.[1]

Morte

Foi descoberto que a dor de cabeça de Beth, assim como o de Alice, foi causada por uma perturbação celular, por conta de ambas viverem na mesma Terra. Quando Alice descobriu a existência de sua sósia, ela foi à Torre Wayne pra tentar matá-la, mas foi impedida por Kate. Após descobrirem a cura para salvá-la, sendo este o sangue de Mary, Kate tinha de escolher qual irmã salvar. Ela optou por Beth, dando-a cura e indo até Alice para permanecer ao seu lado nos últimos momentos de sua vida. Porém, esta Beth foi morta por August Cartwright, acreditando em ser Alice.[3]

Habilidades

  • Conhecimento em astrofísica: Beth possuí mestrado em astrofísica, permitindo-a ter conhecimento sobre o multiverso.[1]

Aparições

Batwoman

1ª Temporada

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 "An Un-Birthday Present"
  2. "How Queer Everything Is Today!"
  3. "Take Your Choice"