Arrowverso Wiki
Advertisement
Para outras versões, veja Big Belly Burger (desambiguação).

Big Belly Burger foi uma franquia de restaurantes nos Estados Unidos da Terra-1.

História[]

2012-2013[]

2013-2014[]

No lado de fora de uma lanchonete do Big Belly Burger, Roy Harper impediu que uma gangue assaltasse uma funcionária. A Canário apareceu para ajudá-lo e, em seguida, foi embora.[1] Uma semana depois, uma lanchonete do Big Belly Burger foi roubada, mas ninguém se feriu.[2]

Em 11 de dezembro de 2013, Barry Allen jantou um lanche do Big Belly Burger no DPCC. Quando Iris West o visitou, ela comeu um pouco de suas batatas.[3] Naquela mesma noite, em Detroit, Mari McCabe visitou uma lanchonete do Big Belly Burger.[4]

Enquanto trabalhavam no sistema de computadores da Caverna do Arqueiro, John Diggle levou lanches do Big Belly Burger para Felicity Smoak.[5]

Felicity e Diggle levaram lanches do Big Belly Burger para a Equipe Arqueiro.[6]

2014-2015[]

Felicity e sua mãe, Donna Smoak, jantaram lanches do Big Belly Burger.[7]

Durante uma missão em Central City, Felicity e Diggle comeram lanches do Big Belly Burger enquanto esperavam por Oliver e Barry.[8]

Após treinar, Barry comeu diversos lanches do Big Belly Burger.[9]

"Harrison Wells" e Caitlin Snow comeram lanches do Big Belly Burger enquanto vigiavam a casa de Martin Stein. "Wells" também ofereceu um pouco de suas batatas.[10]

Cisco Ramon usou um refrigerante de laranja do Big Belly Burger para testar uma lei da gravidade no pipeline.[11]

Quando Barry visitou-o, Thawne comentou que estava decepcionada por não ter ganhado nada do Big Belly Burger. Ele também disse que uma das coisas que gostava do século 21 era o restaurante, já que as vacas, em seu futuro, haviam sido extintas. Mais tarde, Barry levou batatas e uma bebida do Big Belly Burger para Eobard.[12]

2015-2016[]

Enquanto construía o canhão de velocidade, Caitlin levou Big Belly Burger para "Jay Garrick".[13]

Após chegar na Terra-1, Harry Wells pediu por um Big Belly Burger. Ele comeu o lanche da lanchonete enquanto explicava a história da Dra. Luz para a Equipe Flash.[14]

Uma recém-ressuscitada Sara Lance impediu que uma mulher, funcionária do Big Belly Burger, fosse estuprada por dois homens.[15]

Depois de ajudarem o Flash Reverso a voltar para o futuro, a Equipe Flash comeu lanches do Big Belly Burger.[16]

Diggle levou um Big Belly Burger para seu irmão, Andy, na Caverna do Arqueiro.[17]

Enquanto estava na proteção da A.R.G.U.S., Lyla Michaels almoçou um lanche do Big Belly Burger.[18]

Em Central City, conforme um casal deixava um restaurante do Big Belly Burger, o homem comentou que o estabelecimento de Star City era melhor.[19]

2016-2017[]

Iris e Joe West pediram Big Belly Burger para sua noite de filmes.[20]

Oliver, Curtis Holt e Rene Ramirez comeram na divisão do Big Belly Burger em Hub City.[21]

2017-2018[]

Depois de derrotarem Alex Faust, Felicity levou lanches do Big Belly Burger para a Equipe Arqueiro.[22]

Oliver levou uma sacola do Big Belly Burger para Felicity em troca de conselhos sobre como cuidar de seu filho.[23]

Após a despedida de solteira de Iris, Cecile Horton levou alguns lanches do Big Belly Burger para casa.[24]

Iris levou um Big Belly Burger para Barry em seu laboratório no DPCC para animá-lo.[25]

Em dezembro, Rene, Curtis e Dinah Drake comeram lanches do Big Belly Burger enquanto conversavam sobre terem sido espionados pela Equipe Arqueiro.[26]

2018-2019[]

Barry e Iris comeram um lanche do Big Belly Burger enquanto investigavam o Boneco de Pano.[27]

Dinah e Laurel Lance jantaram Big Belly Burger no DPSC.[28]

Em um loop temporal, William Clayton, Mia Smoak e Connor Hawke levaram um lanche do Big Belly Burger para Oliver, comparando o gosto da comida com sua versão de 2040. Mia alegou que era a mesma coisa, mas Connor e William insistiram que a versão de 2019 era melhor.[29]

Futuros apagados[]

Em 2040, o Big Belly Burger se fundiu com outra franquia de restaurante.[29]

A última refeição de Eobard Thawne foi um lanche do Big Belly Burger.[30]

Funcionários conhecidos[]

Funcionários de uma linha do tempo alternativa[]

Aparições[]

Arqueiro[]

1ª Temporada

2ª Temporada

3ª Temporada

4ª Temporada

5ª Temporada

6ª Temporada

7ª Temporada

8ª Temporada

Flash[]

1ª Temporada

2ª Temporada

3ª Temporada

4ª Temporada

5ª Temporada

Vixen[]

1ª Temporada[]

Por de trás das câmeras[]

Referências[]

Advertisement