FANDOM

Billy Malone
Billy Malone
Informação
Ocupações Detetive policial
Estado atual Morto
Intérprete Tyler Ritter
Fonte

William "Billy" Malone (morreu em 25 de dezembro de 2016) foi um detetive policial no Departamento de Polícia de Star City , parte da Unidade Anti-Crime do Prefeito Queen e o namorado de Felicity Smoak. Ele investigou o caso do "Assassino da Estrela", antes de eventualmente ser abduzido por Prometheus e configurado como isca para o Arqueiro Verde.

Biografia

Em algum momento antes de outubro de 2016, Billy começou a namorar Felicity Smoak. Quando Ragman atacou um evento médico patrocinado pelas Indústrias AmerTek, Rene Ramirez conseguiu pegar um pedaço de pano de seu traje, o que ele deu a Felicity na esperança de que o Arqueiro Verde pudesse usar essa evidência para rastrear o vigilante desonesto. Felicity, por sua vez, pediu a Billy que processasse o pedaço de pano no Departamento de Polícia da Star City foi o cromatógrafo de gás, sob o pretexto de que o pano pertencia a uma mulher de limpeza de um amigo que havia desaparecido. Billy perguntou se queria apresentar um relatório para uma pessoa desaparecida, mas Felicity declinou. Embora Billy pudesse dizer que ela não estava sendo inteiramente verdadeira devido a como Felicity continuava mudando sua história, ele concordou em ajudá-la de qualquer maneira, e observou que ainda não conhecia seus amigos antes de enfatizar que era uma sugestão que ele gostaria de conheça-os. Felicity finalmente revelou a Billy que ela trabalhou com o Arqueiro Verde, mas não podia contar-lhe os detalhes de sua vida vigilante. Embora entusiasmado com o Arqueiro Verde, Billy alertou Felicity sobre os perigos do vigilantismo e começou a investigar a Equipe Arqueiro.

Billy eventualmente conseguiu descobrir a identidade do Sr. Incrível, que ele revelou a Felicity, mas não ao Paul Holt. Apesar dos apelos de Felicity, ele investigou o ataque de Prometheus contra Curtis Holt, descobrindo a conexão entre a droga Dycloseral no sangue de Curtis e Claybourne Pharmaceuticals. Chegando à fábrica de produção abandonada Claybourne Pharm, ele investigou o escritório do CEO, encontrando uma foto de um bebê. Ele fez uma foto da foto com o telefone, enviando para Felicity. Quando ele se virou para deixar as instalações, Prometheus embosceu Billy e o abduziu. Enquanto o Arqueiro Verde perseguia Prometheus ao local de seu antigo confronto com Justin Claybourne em um Esquadrão do grupo AK Desmond, Billy foi forçado a usar uma cópia do traje de Prometheus, com um orador de rádio do Prometheus real ajustado a sua armadura. Enquanto, o Arqueiro Verde seguia o vigilante vilão num corredor de espelhos, o Prometheus real escapou, deixando Billy para trás como um alvo para Oliver. Com tudo acontecendo de acordo com o plano de Prometheus, Oliver disparou e matou Billy assim que o viu, confundindo-o com Prometheus, apenas para descobrir seu erro pouco depois.

Poderes e habilidades

Habilidades

  • Investigador qualificado: como policial do SCPD e membro da ACU, Billy foi um detetive capaz, tão bem sucedido como a Equipe Arqueiro ao encontrar informações sobre a conexão de Claybourne com Prometheus.

Aparições

Arrow

Temporada 5

  • "Legacy"
  • "The Recruits"
  • "A Matter of Trust"
  • "Human Target"
  • "So It Begins"
  • "Vigilante" (mencionado)
  • "What We Leave Behind"
  • "Who Are You?" (mencionado)
  • "Bratva" (mencionado)
  • "Spectre of the Gun" (mencionado)
  • "The Sin-Eater" (mencionado)
  • "Fighting Fire With Fire" (mencionado)
  • "Disbanded" (mencionado)
  • "Underneath" (mencionado)

Por trás das cenas

  • Em DC Comics, o sobrenome "Malone" é mais conhecido como a identidade de um criminoso póstumo roubado por Bruce Wayne, o Batman, e usado para suas próprias missões de investigação no submundo criminoso. Seu primeiro nome é Matches, e seu papel principal é a de uma identidade falsa para Batman assumir, permitindo ao Cavaleiro das Trevas com um "in" útil para o submundo criminoso sem precisar estabelecer uma identidade original com uma reputação falsa.